Quarta, 24 Abril 2019
previous arrow
next arrow
Slider

Histórico, Volta Redonda vence Atlético-MG e vai as quartas da Copinha

Mais uma vez, a garotada do Volta Redonda comandada pelo técnico Neto Colucci (foto), fez história e despachou na Rua Javari o todo poderoso Atlético Mineiro por 2 a 0, gols de Caio e Markinhos, e com o resultado avança para as quartas-de-final da Copa SP de Futebol Júnior.

Desde o primeiro tempo mostrando ímpeto ofensivo, o Voltaço criou muitas chances de gol, mas não conseguiu abrir o placar. Apenas na segunda etapa, Caio aproveitou o vacilo do goleiro adversário para, de cabeça, colocar a equipe sul-fluminense em vantagem no marcador.

Após sair na frente, os jovens atletas aurinegros mostraram maturidades, se seguraram bem na defesa e mataram o jogo no fim da partida com o camisa 10 Markinhos, jogador que vem sendo decisivo entrando sempre na segunda etapa.

Com a vitória, o Volta Redonda segue fazendo história em sua melhor campanha na principal competição de base do Brasil, e agora espera o vencedor de Vasco da Gama e Coritiba (que jogam logo mais) para saber seu adversário nas quartas.

Foto: Reprodução Sportv

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!