Jovem barrense assina seu primeiro contrato profissional com o Fluminense
- Esporte
- Publicado

Kauan, de 16 anos, é tratado como joia no tricolor carioca e assinou até julho de 2022, com multa de aproximadamente 28 milhões de euros (Foto: Arquivo Pessoal)
Nascido em Barra do Piraí, o atacante Kauan, de 16 anos, das categorias de base do Fluminense assinou seu primeiro contrato profissional com o Tricolor. O novo vínculo, assinado nesta segunda-feira (19), vai até julho de 2022 e, para se proteger, o clube estipulou uma multa rescisória de aproximadamente 28 milhões de euros.
Kauan chamou a atenção dos olheiros do Flu nas categorias de base do Ituano e foi contratado para o sub-16, para disputar atualmente o torneio Guilherme Embry. Nesta segunda, ele também esteve em campo na vitória tricolor sobre o Flamengo por 2 a 0 pela competição (gols de Metinho e João Neto).
Canhoto, atua tanto pelo lado quanto centralizado. Fã de Pedro (foto abaixo), o jovem atacante é empresariado pela PGB Sports, mesma empresa que cuida da carreira do atual camisa 9 do Fluminense. Kauan é filho do árbitro amador de Barra do Piraí, Emerson Santos, popular “Misso”.