Segunda, 17 Dezembro 2018
previous arrow
next arrow
Slider

Maracanã perde para o BSA e está eliminado; Inter e Lago Azul não saem do zero, em rodada da Série A da Liga de Futebol Amador de Barra do Piraí

No último domingo (29), dois jogos da segunda fase da Série A, na Liga de Futebol Amador de Barra do Piraí, foram realizados no Royal Sport Club. O Maracanã FC perdeu para o Bairro Santo Antônio por 3 a 0 e está eliminado da competição, enquanto Inter FC não saiu do zero contra a Equipe do Lago Azul, que garantiu classificação para a próxima fase.

Na partida preliminar, o Maracanã não foi páreo para a forte equipe do Bairro Santo Antônio, que com três gols do artilheiro Marlúcio (que pediu música para a RBP), joga pelo empate contra o ABC Coimbra, no próximo dia 12, para garantir a primeira colocação. As duas equipes já estão classificadas.

Na partida de fundo, transmitida pela Rádio Barra do Piraí AM, Inter estreou na segunda fase com um empate sem gols contra a equipe do Lago Azul, que já havia ganhado do Cantão por 1 a 0, na primeira rodada. Com o resultado, Lago Azul já está garantido no mata mata, enquanto Inter e Cantão duelam, também no próximo dia 12, para garantir a segunda vaga do grupo E.

No próximo domingo (05), o EC Dez de Março estreia nessa segunda fase contra o América FC, que vem de vitória diante do Sporting Vira Copos, 4 a 3 na primeira rodada. O atual campeão Operário FC, que goleou o Metalúrgica FC por 4 a 0 no último jogo, mede forças contra o Fenix FC, melhor campanha da primeira fase.

Imagens de Maracanã 0 x 3 BSA

Liga Maracanã 1

Liga Maracanã 2

Imagens de Inter 0 x 0 Lago Azul

LInga Inter 1

Liga Inter 2

(Fotos: Lucas Ramos)

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!