Segunda, 21 Janeiro 2019
previous arrow
next arrow
Slider

O módulo profissional do Ninho do Urubu estará novinho em folha à espera dos jogadores, mas o Flamengo aproveitou o convite da Flórida Cup para explorar o mercado internacional e gerar receita. No período em Orlando, o Rubro-Negro não somente irá expor a marca no exterior como receberá uma cota de até R$ 1 milhão. A variável envolve direitos de transmissão das partidas contra Ajax e Eintracht Frankfurt, cotas de patrocínio e licenciamento de produtos relacionados à competição. O Flamengo não terá nenhum custo durante o período nos Estados Unidos, em economia de cerca de R$ 300 mil.

A informação é do site Globoesporte.com

Com a proximidade do fim da temporada, o Fluminense tenta, aos poucos, manter as suas principais peças. Para tanto, vem intensificando as conversas com representantes dos 14 jogadores que têm contrato vigente até o fim do ano. Um que está perto de se garantir em 2019 é Rodolfo, enquanto outros nomes como Júlio César, Gum e Marcos Junior seguem com futuro indefinido, apesar de estarem nos planos da diretoria. O goleiro reserva atuou duas vezes e está emprestado pelo Oeste-SP, que já confirmou que as conversas estão adiantadas. O Fluminense demonstrou interesse em comprar Rodolfo e faltam apenas detalhes para o acerto.

A informação é do portal O Dia.

O atacante Pedro se reapresentou no CT do Fluminense, nesta terça, para iniciar nova etapa de seu processo de recuperação de uma cirurgia no joelho direito. E, 25 dias após o procedimento, as expectativas são as melhores possíveis. Ele passou por novo exame ao chegar no clube, e os resultados deixaram a comissão técnica animada. Segundo o coordenador de fisioterapia do Fluminense, Nilton Petrone, o Filé, a cicatrização está indo no caminho correto, já que o joelho do atleta não tem edema, derrame articular nem dor. Pedro rompeu os ligamentos do joelho no jogo contra o Cruzeiro, no dia 25 de agosto.

A informação é do site do jornal Extra.

Desde o distante 26 de novembro do ano passado, quando bateu o Cruzeiro, por 1 a 0, que o Vasco não sabe o que é vencer uma partida como visitante no Brasileiro. E sábado, contra o vice-lanterna Sport, o time de Alberto Valentim tem a chance de quebrar esta escrita. Quase 11 meses depois, o tão esperado triunfo fora do Rio terá sabor totalmente diferente do último. Se o gol marcado por Paulão (hoje no América-MG) foi importantíssimo para a equipe se garantir na Pré-Libertadores de 2018, uma vitória em Pernambuco será um alívio na luta contra o rebaixamento.

A informação é do site do jornal Extra.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!