Sábado, 25 Mai 2019
previous arrow
next arrow
Slider

João Paulo reapareceu na sala de entrevistas coletivas do Estádio Nilton Santos na última terça-feira. E nos próximos dias, vai ser em campo. Recuperado da grave fratura na perna direita, sofrida em março, o volante entrou em contagem regressiva para voltar a jogar. E para se recuperar, comissão técnica e departamento médico do Botafogo elaboraram em conjunto um planejamento de olho em 2019. O atleta deve voltar aos poucos, nos últimos jogos da temporada, para ganhar confiança, o que deve acontecer a partir do clássico contra o Flamengo.

As informações são do site Globoesporte.com

Nesta segunda-feira, a diretoria do Botafogo pagou os salários de setembro de funcionários e jogadores. O clube acredita que conseguirá manter os pagamentos em dia até dezembro.O próximo adversário do Botafogo no Brasileiro é o Corinthians, domingo, às 17h, no Estádio Nilton Santos. Para a partida, o técnico Zé Ricardo terá alguns problemas. O zagueiro Marcelo Benevenuto e o atacante Luiz Fernando não jogam porque estão suspensos, já que levaram o terceiro cartão amarelo na derrota de 2 a 1 para o Atlético-PR, no sábado, na Arena da Baixada. Já Moisés, Jean e Yago não poderão atuar porque pertencem ao Corinthians.

A informação é do site do jornal Extra.

A revista britânica FourFourTwo continua divulgando a lista dos 50 melhores técnicos de 2018 de dez em dez. Nas colocações entre 11º e 20º divulgadas nesta segunda-feira (29), o técnico da seleção brasileira Tite figura no melhor desta parte do ranking. Além dele, o outro brasileiro listado é Renato Portaluppi, comandante do Grêmio, em 28º lugar. A lista inclui, até aqui sete treinadores de seleções: Tite, Ricardo Gareca (Peru), Juan Carlos Osorio (Paraguai), Gareth Southgate (Inglaterra), Zlatko Dalic (Croácia), Luis Enrique (Espanha) e Janne Andersson (Suécia).

A informação é do portal UOL.

Rio - Em fase de recuperação de problemas médicos, o zagueiro Gum e o lateral-direito Léo foram confirmados para a viagem com a delegação do Fluminense para Montevidéu. No entanto, a dupla ainda é dúvida para o duelo com o Nacional, quarta-feira, na partida de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. O jogo de ida, no Engenhão, terminou empatado em 1 a 1. Domingo, Gum e Léo começaram a atividade na academia e depois foram para o gramado. Ele terão dois treinos em Montevidéu para garantir a presença no jogo. O domingo foi de folga para os reservas, que jogaram na derrota por 3 a 0 para o Santos. Já os titulares trabalharam no CT.

A informação é do portal O Dia.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!