Quarta, 20 Março 2019
previous arrow
next arrow
Slider

A Academia Caverna do Dragão, localizada na Rua Moraes Barbosa, n° 60, Centro de Barra do Piraí, abriu inscrições para jovens que sonham ser atletas de jiu-jitsu, de 14 à 18 anos, para uma seletiva ministrada pelo professor faixa preta Emerson Leandro de Paula, da equipe Black Team.

Até o próximo dia 5 de novembro, serão 20 vagas oferecidas para alunas iniciantes, que participarão de uma seleção durante um mês, onde 10 atletas serão escolhidas para treinar na academia. Segundo o professor Emerson, a seletiva será uma excelente oportunidade para descobrir jovens talentos, mulheres fortes que sonham se tornar competidoras da arte suave.

Para se inscrever, basta fazer contato com o professor Emerson de Paula no telefone (24) 99949-9918, ligação ou whatsapp. Ele tirará todas as dúvidas de como participar do período de treinamento.

d0ff1022 0c61 40bc ab1c 15de5fcc471a

Professor Emerson de Paula será o responsável pela seletiva das jovens promessas (Foto: Divulgação)

César pode repetir no sábado, contra o Palmeiras, a melhor sequência sem levar gols de Diego Alves no Brasileirão. O goleiro de 26 anos atuou em todas as partidas sob a batuta de Dorival Júnior e, se não for vazado diante do time paulista, alcançará o quinto jogo sem ser batido. O detalhe curioso é que a lista de jogos em que os goleiros passaram ser ser vazados é quase a mesma. No primeiro turno, Diego Alves saiu ileso contra Atlético-MG, Bahia, Corinthians, Fluminense e Paraná. César atuou contra os quatro últimos dessa lista e apresentou tanta segurança que Dorival resolveu apostar nele na sequência decisiva para o Flamengo na temporada.

As informações são do site do jornal Extra.

A Fifa divulgou nesta quinta-feira a atualização mensal do seu ranking mundial com uma mudança no topo. A Bélgica se desgarrou um ponto da França, com 1.733, e virou líder isolada da classificação, depois de, pela primeira vez na história da lista, fazer parte com os campeões mundiais de uma primeira colocação dividida. O Brasil permaneceu no pódio, em terceiro lugar.

A informação é do portal Globoesporte.com

Tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira em 1994, Branco é o nome escolhido pela CBF para tocar as categorias de base da entidade. A função vinha sendo exercida por Edu Gaspar, que também gere a Seleção principal, desde fevereiro de 2017. Caso a negociação se confirme, o que parece bastante provável no momento, não será a primeira vez que Branco, hoje com 54 anos, assumirá o cargo. Ele ocupou a função entre 2003 e 2007 e integrou as seleções campeãs mundiais sub-20 e sub-17 de 2003. Depois, passou por Fluminense e Figueirense, nos profissionais.

A informação é do site Globoesporte.com

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!