Quarta, 20 Março 2019
previous arrow
next arrow
Slider

O clássico entre São Paulo e Santos, neste domingo, às 17h, no Morumbi, pelo Paulistão, também será questão de família. Dos Vieira de Oliveira, no caso. Raí, tio, e Gustavo, sobrinho, são os principais responsáveis pelo futebol de São Paulo e Santos, respectivamente. O duelo agita os bastidores entre os parentes.
Contratados no início do ano, eles tentam superar as perdas de protagonistas e a impaciência das torcidas, mas não deixam que a necessidade de vitória afete o carinho familiar.
O doutor Sócrates, falecido em 2011, foi o elo. Irmão de Raí e pai de Gustavo. Tio e sobrinho sempre foram próximos. É um traço de toda a família, aliás, que muitas vezes se junta nos finais de ano em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.
– É mesmo uma situação curiosa e rara. Mas, para mim, não tão nova. Sou um dos maiores ídolos do Tricolor e tenho meu irmão, pai do Gustavo, como grande ídolo do Corinthians. Fico feliz em ver mais um membro da família valorizado em sua profissão. Mas espero ser vitorioso na minha nova função, como fui como jogador. Para isso terei que vencer batalhas contra o clube dele – afirmou Raí, via assessoria de imprensa do São Paulo.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!