Segunda, 21 Janeiro 2019
previous arrow
next arrow
Slider

A Fórmula 1 confirmou que o Vietnã vai receber uma etapa a partir da temporada de 2020. A informação foi divulgada nesta quarta-feira, sem especificar a duração do contrato, mas fala em vários anos. A corrida será realizada com uma organização conjunta entre a promotora Vingroup e o governo do país, que não tem nenhuma tradição no automobilismo, tampouco na F1, e jamais recebeu uma prova até hoje. Um circuito de 5.565 metros será montado na cidade de Hanói. A prova será realizada no mês de abril, mas ainda não tem a data definida.

A informação é do site do jornal Extra.

Rio - De olho na temporada de 2019, o Botafogo acertou uma contratação um tanto quanto curiosa. O Alvinegro fechou com o meia-atacante Alessandro Scheppa, conhecido como "Zé Gatinha". O jogador de 21 anos assinou com o Glorioso até abril do ano que vem e vai passar por um período de testes no clube. A expectativa é de que o jogador siga treinando entre os profissionais, apesar de não estar inscrito em nenhuma competição. Por sua vez, o Botafogo se concentra para o duelo contra o Flamengo, sábado, no Nilton Santos, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro.

A informação é do portal O Dia

Dorival Júnior chegou à metade de sua passagem pelo Flamengo com mais para lamentar do que comemorar. A seis rodadas do fim do Campeonato Brasileiro e o término de seu contrato atual, ele admite que ficou consideravelmente mais difícil para o time ser campeão depois do empate com o São Paulo. Ainda assim, evita jogar a toalha. É preciso manter os jogadores motivados para o clássico com o Botafogo, sábado, no Nilton Santos. Depois de uma boa sequência de quatro vitórias, ele vê a equipe ratear justamente nos jogos contra adversários diretos no alto da tabela. Isso pode dar ao meia Diego a chance de retornar à equipe titular.

A informação é do site do jornal Extra.

O histórico desempenho ruim dos times cariocas na Arena da Baixada deixa claro: jogar lá é uma verdadeira pedreira. O Fluminense entrará em campo quarta-feira na casa do Atlético-PR, na partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. Para quem conhece bem o lugar, o segredo não é outro: é preciso se adaptar o quanto antes ao gramado. Este ano, as duas equipes já se enfrentaram no estádio, em setembro, pelo Brasileiro: os atleticanos venceram por 3 a 1. Após poupar alguns titulares do clássico contra o Vasco, o Tricolor espera chegar descansado para o duelo da Sul-Americana, prioridade a essa altura da temporada.

As informações são do site do jornal Extra.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!