Quarta, 20 Março 2019
previous arrow
next arrow
Slider

O Fluminense terá 20 dias até o duelo de volta contra o Atlético-PR, no Maracanã, que definirá uma vaga na decisão da Sul-Americana. A partir de agora, o objetivo é garantir que, até lá, a permanência na Série A do Brasileiro esteja assegurada. Apenas seis pontos separam os tricolores dos 46 — número apontado pelos matemáticos como “mágico” para os que fogem do Z-4. E oportunidades para atingi-lo não faltarão. Serão cinco rodadas pelo Brasileiro antes de voltar a jogar pela Sul-Americana. Ao time de Marcelo Oliveira, basta vencer duas destas cinco partidas para atingir sua meta.

A informação é do site do jornal Extra.

Rio - O Flamengo ainda sonha com o título brasileiro perseguindo o Palmeiras. Apesar do ano ainda não ter acabado, a diretoria rubro-negra já pensa em planejar o ano de 2019. Segundo o jornalista Rodrigo Bueno, Thiago Maia, campeão olímpico em 2016, é alvo do Rubro-Negro. Ele foi revelado pelo Santos e disputou três temporadas pela equipe principal do time da Vila Belmiro. Em 2017, se transferiu para o futebol francês e passou a defender as cores do Lille. Na Europa, já foram 46 partidas disputadas e um gol marcado.

A informação é do portal O Dia.

São Paulo - O casal Edison e Cristiana Brittes, além da filha, Allana, serão indiciados por homicídio qualificado e coação de testemunhas pela morte do jogador Daniel, assassinado na casa do casal em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O empresário deverá prestar depoimento somente nesta quarta-feira. O delegado de São José dos Pinhais, Amadeu Trevisan, disse também existir "discrepância entre o que Edison e a família falaram sobre a morte do jogador". Já o empresário disse que foi levado ao crime pela emoção do momento, mas o delegado quer saber mais detalhes.

A informação é do portal o Dia.

A Fórmula 1 confirmou que o Vietnã vai receber uma etapa a partir da temporada de 2020. A informação foi divulgada nesta quarta-feira, sem especificar a duração do contrato, mas fala em vários anos. A corrida será realizada com uma organização conjunta entre a promotora Vingroup e o governo do país, que não tem nenhuma tradição no automobilismo, tampouco na F1, e jamais recebeu uma prova até hoje. Um circuito de 5.565 metros será montado na cidade de Hanói. A prova será realizada no mês de abril, mas ainda não tem a data definida.

A informação é do site do jornal Extra.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!