Sábado, 25 Mai 2019
previous arrow
next arrow
Slider

Pressionado na luta contra o quarto rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Vasco reúne forças para espantar a ameaça nas últimas rodadas. Para isso, no entanto, buscar um feito inédito se torna imprescindível: vencer fora do Rio de Janeiro. Até a 34ª rodada, o Cruzmaltino não conseguiu o sonhado triunfo como visitante, o que fez muita diferença na situação desconfortável vivida na tabela. Com exceção dos clássicos cariocas, o time saiu da Cidade Maravilhosa 14 vezes, com nove derrotas e cinco empates. Neste sábado, o Vasco vai a São Paulo enfrentar o Corinthians, às 19 horas.

A informação é do portal UOL.

Londres - Convocado pela primeira vez para defender a seleção brasileira, o meio-campista Allan, do Napoli, foi o primeiro a se apresentar em Londres, na noite deste domingo, para os amistosos que o time nacional fará contra Camarões e Uruguai, respectivamente nos dias 16 e 20 de novembro, na capital inglesa. Allan foi convocado após o novo auxiliar técnico da seleção, Sylvinho, convencer Tite de que o jogador merecia ganhar uma primeira chance de vestir a camisa do Brasil. Formado pelo Vasco, ele já está há mais de sete anos atuando na Europa, onde também defendeu a Udinese no futebol italiano.

A informação é do portal O Dia.

Com a luta pelo título mais complicada, o Flamengo ainda perdeu três jogadores para o duelo de quinta-feira, contra o Santos. O técnico Dorival Júnior terá apenas três dias a partir de hoje para definir quem vai usar nos lugares de Renê, Arão e Lucas Paquetá, suspensos pelo terceiro cartão amarelo recebido no clássico contra o Botafogo. Com isso, certa mesmo é a volta de Diego entre os titulares após quatro jogos no banco, em um meio-campo esfacelado pelas recentes más atuações de Paquetá e Everton Ribeiro.

A informação é do site do jornal Extra.

A ideia era aliviar a folha de pagamento de 2018, mas o não cumprimento dos acordos de rescisão de contrato feito com Diego Cavalieri, Marquinho e companhia teve efeito contrário: a dívida com os jogadores liberados no fim do ano passado pelo Fluminense cresceu pelo menos R$ 5 milhões em razão de multa e juros. O valor pode aumentar ainda mais em caso do não pagamento de parcelas futuras. Cansados de esperar a regularização dos pagamentos, parcelados em alguns casos até 2020, Cavalieri, Marquinho, Artur, Higor Leite e Robert decidiram entrar na Justiça para cobrar o que têm direito a receber, com multa, juros e à vista. O lateral-direito Wellington Silva pode tomar o mesmo caminho.

A informação é do site Globoesporte.com

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!