Quarta, 20 Março 2019
previous arrow
next arrow
Slider

A cada novo governo que chega no Rio de Janeiro, a situação do Maracanã é sempre um problema. O novo governador eleito, Wilson Witzel, afirmou que a ideia é passar a concessão do estádio para os clubes administrarem. Em entrevista ao programa "Os Donos da Bola", do canal Bandeirantes, na quarta-feira, o político afirmou que o mítico estádio precisa estar nas mãos de pessoas que entendam sobre o assunto, e não no estado. Em setembro de 2018, o Juiz Marcello Alvarenga Leite, da 9ª Vara Pública do Rio de Janeiro, determinou que o processo de licitação do estádio seja suspenso alegando que ele teve vícios. A concessão está nas mãos do Complexo Maracanã Entretenimento S.A. As informações são do site do jornal Extra.

Sem jogar desde agosto, o zagueiro Breno desfalcará o Vasco por mais seis meses. Ele passou por uma cirurgia no ligamento colateral lateral do joelho esquerdo na última quinta-feira, em São Paulo, e dará início ao tratamento de recuperação na terça-feira, no CT do Almirante. Breno foi operado pelo médico Renê Abdalla. Marcos Teixeira, diretor médico do Vasco, acompanhou. Marcos Teixeira acredita que Breno voltará a jogar em alto nível após se recuperar da cirurgia. Na região operada, foram utilizadas células-tronco.

A informação é do site do jornal Extra.

João Paulo reapareceu na sala de entrevistas coletivas do Estádio Nilton Santos na última terça-feira. E nos próximos dias, vai ser em campo. Recuperado da grave fratura na perna direita, sofrida em março, o volante entrou em contagem regressiva para voltar a jogar. E para se recuperar, comissão técnica e departamento médico do Botafogo elaboraram em conjunto um planejamento de olho em 2019. O atleta deve voltar aos poucos, nos últimos jogos da temporada, para ganhar confiança, o que deve acontecer a partir do clássico contra o Flamengo.

As informações são do site Globoesporte.com

Nesta segunda-feira, a diretoria do Botafogo pagou os salários de setembro de funcionários e jogadores. O clube acredita que conseguirá manter os pagamentos em dia até dezembro.O próximo adversário do Botafogo no Brasileiro é o Corinthians, domingo, às 17h, no Estádio Nilton Santos. Para a partida, o técnico Zé Ricardo terá alguns problemas. O zagueiro Marcelo Benevenuto e o atacante Luiz Fernando não jogam porque estão suspensos, já que levaram o terceiro cartão amarelo na derrota de 2 a 1 para o Atlético-PR, no sábado, na Arena da Baixada. Já Moisés, Jean e Yago não poderão atuar porque pertencem ao Corinthians.

A informação é do site do jornal Extra.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!