Sábado, 20 Julho 2019
previous arrow
next arrow
Slider

Amanhã (09), a equipe de futsal de Barra do Piraí joga pelo empate contra Paracambi, na última rodada da primeira fase da Copa Sul Fluminense, que será realizada em Piraí. Nas duas primeiras rodadas, o time barrense venceu Volta Redonda na casa do adversário e perdeu para Piraí, no último sábado (02), no Ginásio Municipal, no bairro Matadouro.

Nessa sexta-feira, a equipe da casa, já classificada, recebe Volta Redonda, às 21h, que precisa de uma combinação improvável de resultados para se classificar, No jogo preliminar, Barra do Piraí tem a vantagem do empate contra Paracambi, às 20h. Quem vencer nesse duelo, garante classificação.

Foto: Felipe Castro

O Fluminense terá 20 dias até o duelo de volta contra o Atlético-PR, no Maracanã, que definirá uma vaga na decisão da Sul-Americana. A partir de agora, o objetivo é garantir que, até lá, a permanência na Série A do Brasileiro esteja assegurada. Apenas seis pontos separam os tricolores dos 46 — número apontado pelos matemáticos como “mágico” para os que fogem do Z-4. E oportunidades para atingi-lo não faltarão. Serão cinco rodadas pelo Brasileiro antes de voltar a jogar pela Sul-Americana. Ao time de Marcelo Oliveira, basta vencer duas destas cinco partidas para atingir sua meta.

A informação é do site do jornal Extra.

Rio - O Flamengo ainda sonha com o título brasileiro perseguindo o Palmeiras. Apesar do ano ainda não ter acabado, a diretoria rubro-negra já pensa em planejar o ano de 2019. Segundo o jornalista Rodrigo Bueno, Thiago Maia, campeão olímpico em 2016, é alvo do Rubro-Negro. Ele foi revelado pelo Santos e disputou três temporadas pela equipe principal do time da Vila Belmiro. Em 2017, se transferiu para o futebol francês e passou a defender as cores do Lille. Na Europa, já foram 46 partidas disputadas e um gol marcado.

A informação é do portal O Dia.

São Paulo - O casal Edison e Cristiana Brittes, além da filha, Allana, serão indiciados por homicídio qualificado e coação de testemunhas pela morte do jogador Daniel, assassinado na casa do casal em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O empresário deverá prestar depoimento somente nesta quarta-feira. O delegado de São José dos Pinhais, Amadeu Trevisan, disse também existir "discrepância entre o que Edison e a família falaram sobre a morte do jogador". Já o empresário disse que foi levado ao crime pela emoção do momento, mas o delegado quer saber mais detalhes.

A informação é do portal o Dia.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!