Quarta, 20 Março 2019
previous arrow
next arrow
Slider

A revista britânica FourFourTwo continua divulgando a lista dos 50 melhores técnicos de 2018 de dez em dez. Nas colocações entre 11º e 20º divulgadas nesta segunda-feira (29), o técnico da seleção brasileira Tite figura no melhor desta parte do ranking. Além dele, o outro brasileiro listado é Renato Portaluppi, comandante do Grêmio, em 28º lugar. A lista inclui, até aqui sete treinadores de seleções: Tite, Ricardo Gareca (Peru), Juan Carlos Osorio (Paraguai), Gareth Southgate (Inglaterra), Zlatko Dalic (Croácia), Luis Enrique (Espanha) e Janne Andersson (Suécia).

A informação é do portal UOL.

Rio - Em fase de recuperação de problemas médicos, o zagueiro Gum e o lateral-direito Léo foram confirmados para a viagem com a delegação do Fluminense para Montevidéu. No entanto, a dupla ainda é dúvida para o duelo com o Nacional, quarta-feira, na partida de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. O jogo de ida, no Engenhão, terminou empatado em 1 a 1. Domingo, Gum e Léo começaram a atividade na academia e depois foram para o gramado. Ele terão dois treinos em Montevidéu para garantir a presença no jogo. O domingo foi de folga para os reservas, que jogaram na derrota por 3 a 0 para o Santos. Já os titulares trabalharam no CT.

A informação é do portal O Dia.

O meia Daniel Corrêa Freitas, que tinha contrato com o São Paulo até dezembro e estava emprestado ao São Bento, foi encontrado morto num matagal em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, na tarde deste sábado. Segundo o Instituto Médico Legal de Curitiba, o corpo de Daniel deu entrada na tarde deste sábado e a causa da morte foi "ferimento por arma branca". Ainda não há informações sobre investigação do crime e nem sobre o velório do jogador. Revelado pelo Cruzeiro, o meia passou por Botafogo, Ponte Preta, Coritiba e estava emprestado pelo São Paulo ao São Bento, time que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

A informação é do site Globoesporte.com

O vice-presidente de futebol Ricardo Lomba e o diretor-executivo Carlos Noval decidiram aplicar multa de 30% ao goleiro Diego Alves. A diretoria do Flamengo não vai confirmar, mas em novembro o jogador receberá os salários referentes ao mês de outubro com essa diferença no contracheque. Diego Alves se recusou a embarcar com a delegação para o jogo contra o Paraná ao saber que ficaria na reserva de César. O jogador ficará à disposição de Dorival Júnior para os jogos finais da temporada e cumprirá o contrato que se encerra em 2022 até surgir um clube interessado. Como tem 33 anos, dificilmente surgirá quem aceite pagar a multa rescisória.

A informação é do site do jornal Extra

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!