Terça, 22 Outubro 2019
previous arrow
next arrow
Slider

A ideia era aliviar a folha de pagamento de 2018, mas o não cumprimento dos acordos de rescisão de contrato feito com Diego Cavalieri, Marquinho e companhia teve efeito contrário: a dívida com os jogadores liberados no fim do ano passado pelo Fluminense cresceu pelo menos R$ 5 milhões em razão de multa e juros. O valor pode aumentar ainda mais em caso do não pagamento de parcelas futuras. Cansados de esperar a regularização dos pagamentos, parcelados em alguns casos até 2020, Cavalieri, Marquinho, Artur, Higor Leite e Robert decidiram entrar na Justiça para cobrar o que têm direito a receber, com multa, juros e à vista. O lateral-direito Wellington Silva pode tomar o mesmo caminho.

A informação é do site Globoesporte.com

Rio - Destaque do Palmeiras no primeiro semestre, o atacante Keno deixou o clube paulista rumo ao futebol do Egito. No entanto, o jogador pode retornar ao Brasil e o Flamengo seria uma das equipes interessadas no atleta. As informações são da 'Fox Sports'. Jogador do Pyramids FC, do Egito, Keno interessa o próprio Palmeiras, além de Cruzeiro e Grêmio. Segundo a emissora, não há ofertas oficiais para Keno, no entanto, os quatro clubes brasileiros realizaram consultas ao staff do atleta e sonham com o atacante para a próxima temporada.

A informação é do portal O Dia.

Amanhã (09), a equipe de futsal de Barra do Piraí joga pelo empate contra Paracambi, na última rodada da primeira fase da Copa Sul Fluminense, que será realizada em Piraí. Nas duas primeiras rodadas, o time barrense venceu Volta Redonda na casa do adversário e perdeu para Piraí, no último sábado (02), no Ginásio Municipal, no bairro Matadouro.

Nessa sexta-feira, a equipe da casa, já classificada, recebe Volta Redonda, às 21h, que precisa de uma combinação improvável de resultados para se classificar, No jogo preliminar, Barra do Piraí tem a vantagem do empate contra Paracambi, às 20h. Quem vencer nesse duelo, garante classificação.

Foto: Felipe Castro

O Fluminense terá 20 dias até o duelo de volta contra o Atlético-PR, no Maracanã, que definirá uma vaga na decisão da Sul-Americana. A partir de agora, o objetivo é garantir que, até lá, a permanência na Série A do Brasileiro esteja assegurada. Apenas seis pontos separam os tricolores dos 46 — número apontado pelos matemáticos como “mágico” para os que fogem do Z-4. E oportunidades para atingi-lo não faltarão. Serão cinco rodadas pelo Brasileiro antes de voltar a jogar pela Sul-Americana. Ao time de Marcelo Oliveira, basta vencer duas destas cinco partidas para atingir sua meta.

A informação é do site do jornal Extra.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!