Segunda, 21 Janeiro 2019
previous arrow
next arrow
Slider

Tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira em 1994, Branco é o nome escolhido pela CBF para tocar as categorias de base da entidade. A função vinha sendo exercida por Edu Gaspar, que também gere a Seleção principal, desde fevereiro de 2017. Caso a negociação se confirme, o que parece bastante provável no momento, não será a primeira vez que Branco, hoje com 54 anos, assumirá o cargo. Ele ocupou a função entre 2003 e 2007 e integrou as seleções campeãs mundiais sub-20 e sub-17 de 2003. Depois, passou por Fluminense e Figueirense, nos profissionais.

A informação é do site Globoesporte.com

Na volta aos treinos depois da derrota para o Bahia no último sábado, em pleno Estádio Nílton Santos, Rodrigo Pimpão comentou o momento difícil do Botafogo fora de campo, com dois meses de salários atrasados. O atacante falou em tom de cobrança, mas lembrou que não é algo normal no Alvinegro. Na última semana, o Botafogo aprovou adiantamento de parte das cotas de televisão do Campeonato Estadual de 2020 e 2021. A previsão é que o dinheiro entre até o fim do mês e seja usado para pagar os salários.

A informação é do site do jornal Extra.

Rio - Com autoridade, o Flamengo não tomou conhecimento do lanterna Paraná. Goleou por 4 a 0, gols de Lucas Paquetá, Vitinho, Uribe e Henrique Dourado, assumiu provisoriamente o segundo lugar no Campeonato Brasileiro. Apesar da ótima vitória, o clima não é bom no vestiário rubro-negro. O goleiro Diego Alves se recusou a viajar com a equipe ao saber que estaria no banco de reservas. A atitude do camisa 1 não foi bem vista por dirigentes do Flamengo e muito menos pelos torcedores. A torcida do rubro-negro invadiu o Instagram do goleiro exigindo respeito ao clube e cobrando um pedido de desculpas do atleta. A diretoria do Rubro-Negro irá se reunir para definir uma punição a Diego Alves.

A informação é do portal O Dia.

Rio - Com o aval da Rede Globo, detentora dos direitos de transmissão dos jogos do Vasco, o presidente Alexandre Campello conseguiu as garantias para assinar o empréstimo de R$ 38 milhões, e não R$ 31 milhões. O clube aguarda os trâmites burocráticos para o dinheiro cair na conta e aliviar a crise financeira, pelo menos até dezembro. Depois de quitar o salário de agosto, a diretoria pretende regularizar dívidas pendentes, como o pagamento de dezembro, 13º e férias de 2017.

As informações são do portal O Dia.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!