Segunda, 25 Junho 2018

Na noite de segunda-feira, 18, o subtenente da Polícia Militar Rogenir Moura de Oliveira foi executado com diversos tiros quando chegava em casa, na rua João Silvares, no bairro Brasilândia, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro; com este, já são 60 policiais mortos em 2018, sendo 57 militares. Segundo informações do Disque Denúncia, ele foi atingido enquanto saía de seu carro, após ser abordado por criminosos em outro veículo. Rogenir era lotado no 16º Batalhão,em Olaria. 

Ainda de acordo com o órgão, outros cinco agentes de segurança e defesa foram mortos: dois agentes penitenciários, dois militares do Exército e um guarda municipal.

Piraí – O Comando de Polícia Ambiental disse, nesta manhã de quinta-feira, 14, que esta prestando apoio à família do segundo sargento da Polícia Militar Flávio Henrique da Silva, de 42 anos, que morreu, nesta quarta-feira, 13, durante um curso do Comando de Polícia Ambiental (CPAM), em Ribeirão das Lajes, em Piraí, após passar mal durante uma travessia aquática.   Ele era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Fazendinha, no Complexo do Alemão, na Zona Norte da capital fluminense,

O policial chegou a ser  resgatado pelo Corpo de Bombeiros e levado a um hospital onde já chegou sem vida. Em nota, a Polícia Militar informou que  o aluno foi imediatamente atendido por uma equipe de paramédicos que participavam do curso de instrução, mas o sargento não respondeu aos estímulos das manobras dos primeiros socorros.

O corpo do militar foi levado para  Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda. A turma do Curso de Policiamento Ambiental – CPA 2018, da qual o segundo sargento Flávio fazia parte, começou no último 5 de junho e contava com 21 alunos em formação. A morte do PM está sendo investigada.

Itatiaia – No domingo, 10, um homem de 32 anos que dirigia um caminhão cegonha foi autuado por estar embriagado. A ação, parte da Operação Barreira Fiscal, ocorreu no posto fiscal de Nhangapi, em Itatiaia. Foram encontradas duas garrafas de bebida alcoólica na cabine do caminhão, que vinha de Piracicaba (SP) e estava a caminho de Porto Real.

  Apresentando sinais de embriaguez, ele foi levado à delegacia de Itatiaia e passou pelo teste de alcoolemia, confirmando ter ingerido bebidas alcóolicas. Ele foi autuado por embriaguez ao volante, sendo posteriormente liberado após pagar fiança.

Barra do Piraí – Na tarde de sábado, 09, agentes da Polícia Militar apreenderam cerca de 70 cápsulas de cocaína na rua Walter Gomes Mariotini, no bairro Roseira, após receberam a informação de que homens estariam no local vendendo entorpecentes. Dinheiro também foi encontrado na ocorrência.

  Policiais se deslocaram para a localidade após chegar à central policial a denúncia de suposto tráfico de drogas. Ao perceber a ação dos PMs, os suspeitos teriam fugido e abandonado as drogas no meio do mato. Os ilícitos foram encontrados em uma sacola juntamente com R$ 402 em espécie.

  Assim, o entorpecente e o montante em dinheiro foram apreendidos e levados à delegacia de Barra do Piraí, em que a ocorrência foi registrada e segue sendo investigada.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!