Quinta, 09 Abril 2020
previous arrow
next arrow
Slider

Jonathan Teixeira da Silva, de 27 anos, foi preso em flagrante com a arma, munições e mais dois rádios transmissores (Foto: 10º BPM)

Na manhã deste domingo (05), a Polícia Militar apreendeu uma pistola 9 mm com numeração raspada, 11 munições e dois rádios transmissores na Rua Antônio Manoel dos Santos, no bairro Morro do Gama, em Barra do Piraí. Jonathan Teixeira da Silva, de 27 anos, foi preso em flagrante com o material e será indiciado por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 11h, policiais militares do 10º Batalhão realizaram uma operação no bairro como resposta a um disparo realizado na noite anterior contra uma guarnição. O suspeito e mais duas pessoas, liberadas após depoimento, foram encontrados em uma residência. A pistola foi apreendida com Jonathan e nenhum entorpecente foi encontrado no local.

O caso foi registrado na 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí, onde o suspeito permanece preso.

Depois de abordar um homem com uma caixa de álcool em gel de origem suspeita em Osasco, na região metropolitana de São Paulo, policiais civis da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes da cidade descobriram uma central de distribuição para embalar e fracionar o produto, além de shampoos falsificados. O homem abordado disse que havia comprado o produto para seu uso e indicou o local da compra. As informações são da Agência Brasil

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a central funcionava em uma casa no bairro do Jaraguá, na capital paulista. Durante o flagrante foram apreendidas 15 caixas fechadas contendo 25 frascos de álcool em gel de 500 ml falsificados, 11 galões de 50 litros com substância para envasar os frascos vazios, além de diversos outros materiais de insumo para manipulação dos produtos. Um homem foi preso.

“O morador da residência, de 33 anos, confessou aos policiais a manipulação das mercadorias para posterior venda. O autor foi indiciado por falsificar, corromper, adulterar ou alterar produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública, onde permanece à disposição da Justiça”, informou a Secretaria de Segurança.

Com os menores, de 15, 16 e 17 anos, foram encontrados no total 385,6 gramas da droga (Foto: 10º BPM)

Nesta terça-feira (31), três adolescentes, de 15, 16 e 17 anos, foram presos em flagrante com 715 pinos de cocaína no bairro Areal, em Barra do Piraí. Segundo os policiais militares que participaram da ação, as drogas foram encontradas em uma sacola e após perícia foi constatado se tratar de 385,6 gramas de cocaína.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 16h30, uma guarnição do 10º Batalhão seguiu até a Rua Hamilton Baltazar, na localidade conhecida como Colômbia, no bairro, onde estavam os três menores. Visivelmente nervosos, os jovens ainda tentaram fugir, após os policiais revistarem uma bolsa que estava com eles, mas foram algemados pelos agentes. Oito embrulhos contendo 715 pinos de cocaína foram encontrados e o flagrante foi realizado.

As drogas e os adolescentes foram encaminhados para a 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí.

Drogas foram encontradas em um terreno próximo a quadra do bairro. Ninguém foi preso na ação (Foto: 10º BPM)

No fim da tarde desta segunda-feira (30), a Polícia Militar apreendeu 19 pinos de cocaína em uma operação realizada no bairro Roseira, em Barra do Piraí. Segundo os policiais, as drogas foram encontradas em um terreno próximo a quadra do bairro.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 17h40, uma guarnição da PM foi averiguar uma denúncia de que um suspeito, caracterizado por usar uma tornozeleira eletrônica pelo denunciante, havia escondido um pacote suspeito em um terreno ao lado da quadra do bairro. No local, os agentes encontraram os entorpecentes, que foram encaminhados para a 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí. Ninguém foi preso na ação.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!