Quarta, 18 Setembro 2019
previous arrow
next arrow
Slider

Policiais militares encontraram o Gol verde, placa LBT 7486, na RJ-145, próximo a entrada do túnel. Ninguém foi preso (Foto: Reprodução)

Neste domingo (08), um veículo roubado foi encontrado pela Polícia Militar na RJ-137, estrada que liga Barra do Piraí ao distrito de Ipiabas, próximo a entrada do túnel.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 22 horas, policiais do 10º BPM encontraram o Gol, de coloração verde, placa LBT 7486, após receberem informações que o veículo teria sido furtado no bairro São Geraldo, em Volta Redonda.

O automóvel foi encaminhado para a 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí, onde o proprietário do veículo, um senhor de 74 anos, o reconheceu. A polícia investiga agora o autor do roubo.

João Vitor Cazuza Vale Silva, de 18 anos, Paulo Henrique Silva de Sá, de 29, e um menor de 16 anos foram presos em flagrante pela PM em uma casa na Rua 13 de Maio. Após perícia, foi constatado um total de 415 gramas da droga (Foto: Divulgação 10º BPM)

Nesta quinta-feira (05), uma operação da Polícia Militar terminou com três pessoas detidas, suspeitas de tráfico de entorpecentes no distrito de Ipiabas em Barra do Piraí. João Vitor Cazuza Vale Silva, de 18 anos, Paulo Henrique Silva de Sá, de 29, e um menor de 16 anos foram presos em flagrante com 415 gramas de cocaína.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 15h20, policiais do 10º BPM, conseguiram entrar em uma residência, na Rua 13 de Maio, apontada por denúncias como local de abastecimento do tráfico de drogas na localidade. Dentro da casa, os três suspeitos foram encontrados com quatro cápsulas de cocaína, porém, após revista no imóvel, uma mochila com 12 embrulhos contendo mais 617 cápsulas foi achada.

Os suspeitos foram encaminhados, juntamente com o material, para a 88ª Delegacia de Policia Civil de Barra do Piraí, onde permanecem presos, autuados por tráfico de drogas, à disposição da Justiça. A perícia constatou, ao todo, 415 gramas de cocaína.

Agentes da Operação Barreira Fiscal, do posto de Levy Gasparian, localizaram na manhã de terça-feira, 03, dois menores de idade, ambos de 14 anos, fugindo para o Rio de Janeiro. Eles entraram de bicicleta na base pedindo informações sobre como chegar ao Rio de Janeiro. Os dois são oriundos de Juiz de Fora, onde foi contatado o conselho tutelar da cidade para identificação e condução dos menores aos seus respectivos responsáveis. Foi informado pelo conselho, que os dois já são reincidentes. Os menores foram entregues ao Conselho tutelar de Juiz de Fora (MG) e suas famílias foram localizadas.

Agentes da Operação volante do Posto Nhangapí da Barreira Fiscal apreenderam na segunda-feira, 02, dois grandes depósitos de bebidas, localizado no bairro Paraíso, em Resende, os quais estariam comercializando bebidas alcoólicas sem a devida documentação fiscal. Esta apreensão foi resultado de um trabalho de inteligência realizado pelo posto fiscal de Nhangapí, onde foi constatado a existência deste depósito. Segundo informações da Inteligência, o proprietário utilizava rotas alternativas para fugir da fiscalização do posto. O estabelecimento foi atuado e o proprietário responderá a processo administrativo fiscal, onde poderá apresentar suas alegações. Caso no final seja comprovado algum ilícito fiscal, o proprietário será denunciado ao Ministério Público pelo crime de sonegação de tributos (ICMS).

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!