Sábado, 20 Julho 2019
previous arrow
next arrow
Slider

Casos de suspeita de tráfico de drogas são registrados em Barra Mansa e Valença

Nesta semana, a Polícia Militar registrou dois casos de suspeita de tráfico de drogas: o primeiro deles ocorreu em Barão de Juparanã, distrito de Valença nesta terça-feira, 12, enquanto o segundo aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 14, no bairro Vila Delgado, em Barra Mansa. As informações foram divulgadas pelos agentes da Polícia Militar.

Valença: jovem é encontrado em táxi com 3 kg de maconha

O primeiro caso aconteceu na RJ-145. Segundo denúncias, dois suspeitos estariam com drogas a bordo de um táxi. Um dos indivíduos, um jovem de 22 anos, acabou dizendo que estava com entorpecentes em uma mochila. Foram encontrados seis tabletes de maconha, que totalizavam cerca de 3 kg.

O material e os suspeitos foram levados à delegacia de Valença. Ao chegar à sede policial, verificou-se mandado em aberto contra o rapaz de 22 anos, por tráfico de drogas e corrupção. O outro suspeito foi ouvido e liberado.

Em Barra Mansa: jovens tentam fugir, mas são pegos com drogas e armas

O segundo caso aconteceu na avenida Presidente Kennedy. Denúncias indicavam que homens armados abordavam carros naquele logradouro. Quando a polícia chegou ao local para averiguar a situação, um grupo tentou fugir, mas dois suspeitos, de 19 e 20 anos, foram detidos.

Com eles, foram encontrados 110 sacolés de cocaína; o material foi apreendido e os suspeitos foram levados à delegacia de Barra Mansa, onde ficaram à disposição da Justiça.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!