Quarta, 21 Novembro 2018
previous arrow
next arrow
Slider

Corpo de mulher é encontrado com marcas de estrangulamento, na Rua da Estação, em Barra do Piraí

O corpo de uma mulher foi encontrado hoje (02), pela manhã, na Rua da Estação, em Barra do Piraí. De acordo com algumas pessoas que passaram pelo local, a mulher tinha marcas de estrangulamento e sangue no pescoço.

Algumas pessoas disseram que ela teria participado de um baile ontem à noite. Nossa equipe fez contato com o Corpo de Bombeiros, que ainda não tem informações sobre a possível vítima de um assassinato. Segundo a corporação, daqui há meia hora, é bem provável que as primeiras informações cheguem até a assessoria.

O corpo ainda está no local, no pátio da estação da M.R.S, onde possui câmeras de segurança.

Em breve, mais atualizações aqui mesmo, nessa matéria.

ATUALIZAÇÃO: 9h57 

O atendimento da Polícia Civil informou que ainda não há identificação da vítima, que aparentemente pode ser menor de idade. Não havia nenhum documento de identidade dela no local e nenhum familiar ou amigo se manifestou. Não existe previsão para essa identificação.

ATUALIZAÇÃO: 11h50

A jovem, morta com sinais de asfixia, foi identificada como Johanna Cerqueira, de 19 anos. Em breve, a Polícia Civil vai divulgar um registro de ocorrência com mais detalhes sobre o crime.

ATUALIZAÇÃ0 15h30

A Policia Civil, em começo de investigação, trabalha com a hipótese de dois suspeitos de serem o autor do crime e cúmplice. As identidades dos dois ainda não foram reveladas, para que a investigação não seja prejudicada. Imagens de vídeo do local foram cedidas para auxiliar na conclusão.

ATUALIZAÇÃO 17h40

Um dos suspeitos, identificado como Jhonathan Nunes Lima de Souza, de 25 anos, acabou de ser detido preventivamente na 88ª Delegacia de Policia Civil, no bairro Matadouro, em Barra do Piraí. O outro suspeito foi liberado após prestar depoimento e, nesse momento, outra testemunha é ouvida na DP.

mulher 2

Foto: Ivo Araújo

Johanna

Reprodução Facebook

Video

Imagens exclusivas das câmeras de segurança: Suspeito arrasta vítima até o local do crime 

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!