Quarta, 21 Novembro 2018
previous arrow
next arrow
Slider

Doze suspeitos são presos durante operação de combate ao tráfico no Coimbra

Hoje (11) foi deflagrada a operação "Caixa de Pandora", que terminou com 12 presos durante essa manhã, em Barra do Piraí. Segundo informações da Polícia Civil, a ação foi realizada no bairro Coimbra, com o objetivo de desmantelar uma organização criminosa que comandava o tráfico de entorpecentes no local. Drogas e armas também foram apreendidas.

Ao todo, na operação foram apreendidos nove pés e quatro tabletes de maconha, além de um revólver calibre 38, com numeração raspada, e dinheiro. Sete homens foram presos através de mandados de prisão. Com eles, os agentes apreenderam R$ 1.300, além das drogas.

Outros três suspeitos foram presos em flagrante. Dois deles estavam em uma residência na Rua Angelina de Oliveira, onde a polícia encontrou os nove pés de maconha. E o terceiro, foi detido com uma arma enquanto tentava fugir.

Em seguida, mais dois homens foram presos, totalizando 12. Eles estavam próximos a uma escola, na Rua Florentina Edwiges, e atuavam como informantes do tráfico. Pelo celular, a dupla passava informações sobre a movimentação da polícia para os outros integrantes da facção.

Todos os 12 presos na operação foram conduzidos para a 88ª Delegacia de Polícia Civil em Barra do Piraí e irão responder por associação ao tráfico de drogas. A ação também contou com o apoio da Polícia Militar (PM) e de equipes com cães da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE).

Foto: Divulgação PM

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!