Terça, 11 Agosto 2020
previous arrow
next arrow
Slider

Dupla é presa após operação policial no bairro Santo Antônio

Pedro Henrique Rodrigues Arruda, de 18 anos, e Matheus Cesar de Souza da Silva, 20, foram presos por suspeita de tráfico de drogas. Um terceiro elemento atirou contra os policiais e conseguiu fugir (Foto: Divulgação 10º BPM)

Na noite desse domingo (09), policiais militares do 10º BPM realizaram uma operação na Rua Antônio de Almeida, Bairro Santo Antônio, em Barra do Piraí. Pedro Henrique Rodrigues Arruda, de 18 anos, e Matheus Cesar de Souza da Silva, 20, foram presos por suspeita de tráfico de drogas. Um terceiro elemento, que chegou a atirar contra os policiais, conseguiu fugir.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 21h30, uma equipe com quatro policiais militares foi verificar denúncias anônimas de uma suposta residência usada a serviço do tráfico de drogas na localidade. Ao se aproximar da casa, os policiais foram surpreendidos por um tiro de fuzil vindo de um suspeito, que imediatamente conseguiu fugir do local pela zona de mata próxima. Pedro Henrique e Matheus foram capturados e confessaram integrar o movimento de tráfico do bairro. De acordo com as denúncias, outro suspeito, que não foi encontrado, seria o dono da residência.

Com a dupla, foram apreendidos 16 pinos de cocaína (09 gramas), rádios comunicadores e R$ 95,00 em espécie. Os suspeitos e todo o material foram encaminhados para a 88ª DP de Barra do Piraí. Pedro Henrique e Matheus seguem presos e responderão por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!