Terça, 14 Julho 2020
previous arrow
next arrow
Slider

Em Barra do Piraí, motorista é preso com carro que alugou há sete meses e não devolveu

Veículo alugado em Santo André (SP) foi parado durante fiscalização da PRF na BR-393. Homem já tinha passagem pela polícia pelo mesmo crime (Foto: Divulgação/PRF)

Um carro alugado há sete meses e que não tinha sido devolvido para a locadora foi recuperado na noite de segunda-feira (22) em Barra do Piraí. O veículo foi parado durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira). As informações são do portal G1.

Os agentes fizeram uma consulta nos sistemas da polícia e descobriram que tinha um boletim de ocorrência sobre o fato aberto em Santo André (SP), no dia 3 de setembro de 2019.

O dono da locadora foi contactado por telefone e confirmou que o aluguel tinha sido feito pelo próprio motorista abordado. O homem tem 48 anos e é morador de Volta Redonda.

Ele foi preso e vai responder por apropriação indébita. Na delegacia de Barra do Piraí, onde a ocorrência foi registrada, os agentes também descobriram que ele já tinha passagens pela polícia pelo mesmo crime.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!