Quarta, 21 Novembro 2018
previous arrow
next arrow
Slider

Funcionário dos Correios é preso por furto de mercadorias em Barra do Piraí

O entregador dos Correios, Fabrício dos Santos, de 46 anos, foi preso em flagrante no fim dessa tarde (26), suspeito de furtar produtos que deveriam ser entregues pela empresa. De acordo com a Polícia Militar, o material foi apreendido na casa do suspeito, na Rua Alfredo Mansur, bairro Muqueca, em Barra do Piraí.

Segundo o Registro Oficial do caso, os agentes da PM foram até a residência do acusado após denúncia e encontraram oito relógios importados e dois cartões de créditos.  O suspeito foi preso no local e será enquadrado no artigo 155, furto qualificado.

Ele foi encaminhado à 88ª Delegacia de Polícia Civil, onde ficará detido a espera de julgamento.

Foto: Divulgação PM

ATUALIZAÇÃO 14h45 – 27 de setembro: Advogada de suspeito de furto nos Correios publica nota com a versão do acusado

A advogada Dra. Beatriz Silva Barbosa, do escritório DJUS advocacia, de Volta Redonda, representante do funcionário dos Correios, Fabrício dos Santos, de 46 anos, fez contato com a nossa reportagem e solicitou a publicação de uma nota oficial com algumas informações diferentes da divulgada pelo Registro Oficial do 10° BPM. Segundo Beatriz, Fabrício se encontra em liberdade e foi vítima de uma injustiça cometida por “terceiros”.

A advogada ainda reitera a importância de garantir a dignidade da pessoa humana e que sejam respeitados os seus direitos a defesa e liberdade, durante a investigação policial.

De acordo com a Polícia Militar, o funcionário dos Correios foi preso em flagrante no fim da tarde de ontem (26), suspeito de furtar produtos que deveriam ser entregues pela empresa. No Registro Oficial, os agentes esclarecem que o material foi apreendido na casa do suspeito, na Rua Alfredo Mansur, bairro Muqueca, em Barra do Piraí.

Veja abaixo a nota na íntegra:

“É de suma importância para garantia da dignidade da pessoa humana, que sejam respeitados os pressupostos do devido processo legal como a ampla defesa e o contraditório, mesmo na fase de inquérito policial.

O que vivemos hoje, na era da informação e com a expansão dos meios tecnológicos através das mensagens expressas é que as noticias se espalham de forma rápida e, infelizmente, nem sempre verídicas.

Fabrício se encontra em liberdade e ao final da instrução poderá comprovar a sua inocência, tendo em vista a enorme vontade de terceiros de incrimina-lo.

A pessoa com anseio de ocasionar graves prejuízos morais ao Fabrício já foi detectada e já estão sendo tomadas todas medidas cíveis e criminais cabíveis.

Agradecemos a todos que conhecem o caráter do Fabrício e seguimos em busca de justiça!

Dra. Beatriz Silva Barbosa, escritório DJUS advocacia, Volta Redonda/RJ, membro da OAB JOVEM e Comissão da Criança e do Adolescente da 5ª subseção Volta Redonda/RJ.”

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!