Quarta, 21 Novembro 2018
previous arrow
next arrow
Slider

Homem é morto a facadas após tentar apartar briga de casal em Piraí

Um homem foi assassinado a facadas ontem à noite (05), em Piraí. O crime aconteceu na Rua Joaquim Travassos, no bairro Asilo. David Luiz Fernando Zacarias, de 27 anos, foi atingido por três facadas no abdômen enquanto tentava proteger uma prima e o filho dela de agressão.

O suspeito do homicídio foi localizado na Rua XV de Novembro, também no bairro Asilo. Trata-se de Natan Cruz de Oliveira, 23 anos. Ele resistiu à voz de prisão e precisou ser dominado por policiais militares do 10º Batalhão.

Em depoimento, Isabelly Zacarias Novaes, de 22 anos, contou que Natan teria ido até a sua casa e ameaçado a ela e seu filho com uma faca. A jovem conseguiu fugir, quando encontrou com o primo, a quem narrou todo o acontecido. Segundo Isabelly, quando tentava acalmar Natan, David Zacarias foi atingido por Natan. A vítima chegou a ser socorrida pela equipe do Samu e levada ao Hospital Flávio Leal, mas não resistiu aos ferimentos. 

Natan de Oliveira foi apresentado na 94ª DP, onde foi enquadrado por homicídio e ameaça. Ele será transferido para uma unidade prisional do estado. O delegado Michel Floroschk informou que o suspeito do crime tem outras passagens pela polícia, inclusive um pedido de medida protetiva já havia sido requisitada à Justiça. "Estou pesquisando o motivo de não ter sido deferido", disse Floroschk.

Informações Folha do Aço

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!