Domingo, 15 Dezembro 2019
previous arrow
next arrow
Slider

Homem é preso com arma irregular no Coimbra

Fernando da Silva Vieira, conhecido como Fernandinho, de 33 anos, foi preso em posse irregular de uma pistola 9mm na Rua Florentina Edvirges de Almeida (Foto: Reprodução)

No fim da noite desta quinta-feira (28), Fernando da Silva Vieira, conhecido como Fernandinho, de 33 anos, foi preso em posse irregular de uma pistola 9mm, no bairro Coimbra, em Barra do Piraí. A ação foi realizada na Rua Florentina Edvirges de Almeida e além da pistola, um carregador e 15 munições intactas foram apreendidos.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 23h20, policiais militares do 10º BPM foram averiguar uma denúncia de homens participando do movimento de tráfico armados. Ao perceberem a presença dos agentes, três suspeitos tentaram fugir para os fundos de uma casa, na Rua Florentina Edvirges de Almeida, mas foram capturados. Com Fernandinho, foi apreendida a arma, porém, nenhum entorpecente foi encontrado.

O trio foi encaminhado para a 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí, juntamente com a arma. Fernando permaneceu preso no local e responderá por porte irregular de arma de fogo. Os outros dois suspeitos foram ouvidos e liberados.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!