Sexta, 23 Agosto 2019
previous arrow
next arrow
Slider

Jovem é assassinada a tiros no distrito de Vargem Alegre, em Barra do Piraí

A jovem Jeniffer Moreira, de 20 anos, moradora do bairro Padre Josimo, em Volta Redonda, foi assassinada a tiros na tarde dessa segunda-feira (22), na estrada da antiga pedreira, que liga o distrito de Vargem Alegre ao bairro Cantão, em Barra do Piraí.

Moradores da localidade confirmaram para a equipe de reportagem do Grupo RBP de Comunicação que cinco disparos de arma de fogo foram ouvidos. A Polícia Militar encontrou o corpo da jovem em um matagal.

Um desses moradores afirmou, com exclusividade para a nossa equipe, que o seu namorado, principal suspeito pelo crime, seria suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, informação não confirmada pela polícia. Em suas redes sociais, Jeniffer fazia apologia a facções criminosas.

O caso foi registrado na 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí e o namorado da vítima está sendo procurado para prestar depoimento. A polícia também trabalha com a hipótese de feminicídio.

Atualização 15h50h – 23 de julho de 2019 

O namorado de Jeniffer Moreira, de 20 anos, que foi assassinada na tarde dessa segunda-feira (22) em Vargem Alegre, Barra do Piraí, foi preso na tarde desta terça-feira (23). O suspeito, de 22 anos, não teve sua identidade divulgada pela Polícia Civil.

Após trabalho de investigação, os policiais chegaram a conclusão que o rapaz é o principal suspeito pelo assassinato. Ele permaneceu preso na 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí, a disposição da justiça.

Foto: Via Redes Sociais

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!