Terça, 11 Agosto 2020
previous arrow
next arrow
Slider

Motorista é detido com carro furtado em Barra do Piraí

Caso aconteceu no bairro Cerâmica, após motorista tentar fugir de uma blitz (Foto: Divulgação PRF)

Na noite dessa quinta-feira (30), um homem de 32 anos foi detido após ser flagrado dirigindo um carro que havia sido furtado há quase dois anos, no bairro Cerâmica, Barra do Piraí.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista estava entrando na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), quando percebeu a presença dos agentes e retornou para dentro do bairro em fuga. Após perseguição, os policiais alcançaram o veículo e abordaram o motorista, que apresentou apenas a carteira de trabalho – ele estava sem carteira de habilitação e documentos do carro.

Nada de ilícito foi encontrado no carro, que tinha placa de Angra dos Reis, mas havia indícios de adulteração no chassi e a numeração do motor estava raspada. Após investigação, os policiais perceberam que na verdade o veículo havia sido furtado em 21 de fevereiro de 2018, em Resende.

O motorista justificou que adquiriu o carro há nove meses, em uma troca por outro automóvel com uma pessoa que conheceu em um grupo de uma rede social. O homem foi encaminhado para a delegacia e vai responder por receptação.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!