Quarta, 21 Novembro 2018
previous arrow
next arrow
Slider

Mulher é baleada em plena luz do dia, próximo ao Polo de Emergência, no Centro de Barra do Piraí

Hoje (18), por volta das 14h45, uma mulher foi baleada na Rua Moreira Vasconcelos, próximo ao Polo de Emergência, do Hospital Santa Casa, Centro de Barra do Piraí. De acordo com testemunhas, foram ouvidos três disparos e a mulher, identificada como Claudia Estrela, foi atendida por socorristas do hospital.

De acordo com o registro oficial do 10° BPM, três suspeitos abordaram Claudia, na Rua Moreira Vasconcelos, e um deles efetuou os três disparos, um nas costas, um no braço e o outro no peito. Mesmo ferida, a vítima conseguiu se locomover até a entrada do Polo de Emergência. A Polícia Militar trabalha com a hipótese do crime ter sido motivado por tráfico de drogas. Os suspeitos fugiram correndo da cena do crime e a Polícia Militar isolou o local.

Nossa reportagem conseguiu informações sobre a situação de saúde da vítima: por volta das 15h45, ela se encontrava na “Sala Vermelha” do Polo, em situação muito grave. Uma equipe médica está fazendo todo o atendimento necessário e emergencial. A última atualização que tivemos foi as 16h20, quando ela foi levada para a sala de cirurgia em estado gravíssimo. Pelo whatsapp, surgiram alguns boatos de que Claudia não teria resistido aos ferimentos e falecido, porém, não confirmado até o momento pela Santa Casa. Em breve, mais detalhes em nossa programação da Ràdio Barra do Piraí AM e aqui, nessa matéria.

ATUALIZAÇÃO: 19 de setembro - 9h30

Uma fonte confirmou, nessa quarta-feira (19) pela manhã, que Claudia continua em estado grave.

ATUALIZAÇÃO: 19 de setembro - 14h40 

Agora à tarde, por volta das 14h30, a mulher saiu do estado crítico e, inclusive, recobrou a consciência. Apesar da melhora, ela ainda corre risco de vida. A cirurgia feita ontem foi considerada um sucesso.

ATUALIZAÇÃO: 20 de setembro - 10h

Segue na UTI, a mulher que foi baleada nessa terça-feira (18), próximo ao Polo de Emergência, no Centro de Barra do Piraí. Claudia Estrela teve uma melhora em seu quadro de saúde, mas segue correndo risco de vida.

Claudia

A vítima foi identificada como Claudia (reprodução facebook)

00000000000000000000estrewlinha

Mesmo baleada, ela conseguiu se locomover até o Polo de Emergência (reprodução whastapp)

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!