Domingo, 15 Dezembro 2019
previous arrow
next arrow
Slider

Mulher é esfaqueada dentro de casa na Roseira

A vítima chegou inconsciente à Santa Casa de Barra do Piraí, onde segue internada. A Polícia Civil trabalha com a hipótese dela ter sido esfaqueada pelo próprio filho (Foto: Reprodução) 

Na noite dessa segunda-feira (25), uma mulher foi esfaqueada dentro de sua própria casa, no bairro Roseira, em Barra do Piraí. Segundo a Polícia Civil, a vítima chegou inconsciente e perdendo muito sangue até o hospital Santa Casa.

Ainda de acordo com a polícia, a suspeita é de que a mulher tenha sido agredida pelo próprio filho, já que ela chegou sozinha ao hospital e o rapaz não a visitou em nenhum momento. Além disso, o crime foi executado dentro de sua própria casa.

Um boletim de ocorrência foi aberto na 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí, que passa a investigar o caso. Até a publicação desta reportagem, nenhuma testemunha havia sido ouvida para ajudar a identificar o autor da agressão e a Santa Casa ainda não havia emitido nenhum boletim com detalhes sobre o estado de saúde da vítima, que teve sua identidade preservada.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!