Domingo, 15 Dezembro 2019
previous arrow
next arrow
Slider

Mulher é presa com drogas escondidas em sua casa no bairro Areal, em Barra do Piraí

Na tarde deste domingo (14), policiais militares prenderam em flagrante uma mulher com drogas escondida em sua calcinha, no bairro Areal, em Barra do Piraí.

Segundo informações preliminares divulgadas pelo 10º BPM, o caso foi registrado às 12h30, próximo a uma localidade conhecida como ‘Colômbia’, no bairro Areal. A mulher, sem identidade divulgada, teria sido abordada pelos agentes e, após revista, uma parte dos entorpecentes, sem especificação ou quantidade revelada pela polícia, foi encontrada. A outra parte foi apreendida na residência da suspeita, embaixo de sua cama, após ela confessar que guardara as drogas no local.

A mulher foi encaminhada para a 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí, onde ficará a disposição da justiça.

Atualização 15h30 – 15 de julho de 2019 

A comunicação do 10º Batalhão de Polícia Militar divulgou os detalhes corretos sobre a prisão de Renata Ozori da Silva Barbosa, de 37 anos. Após denúncia anônima de que a suspeita estaria com farta quantidade de entorpecentes escondidos em sua residência, ela foi localizada em um bar. Em sua casa, na Rua Francisco Pegas, foram encontrados 136,3 gramas de maconha em 81 papelotes.

A própria assessoria do 10º BPM corrigiu uma informação dada anteriormente pela polícia: na verdade, nenhuma droga foi encontrada nas roupas íntimas da suspeita, que foi encaminhada para a 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí.

Na mesma tarde, outra denúncia de que uma mulher havia enterrado mais drogas em um bambuzal na Colômbia, no Areal, foi checada e confirmada pelos policiais. Foram 87 papelotes de cocaína, um total de 49,3 gramas, encontrados pelos agentes. Ninguém foi preso nessa operação.

drogasnoarealdenovo

Fotos: Divulgação 10º BPM

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!