Terça, 22 Outubro 2019
previous arrow
next arrow
Slider

Mulher é suspeita de dopar e obrigar criança a ter relações sexuais com filho de 20 anos

Policiais Civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Volta Redonda prenderam hoje (31), uma mulher de 40 anos e o filho dela, de 20, por suspeita de estupro de vulnerável.

Segundo a delegada Mônica Areal, a mulher foi presa em casa, no bairro Santa Rita do Zarur, em Volta Redonda. O jovem foi encontrado e detido enquanto estava na casa do pai, em Bangu, Zona Oeste do Rio. Ainda pelas informações da delegada, a mulher será também indiciada por corrupção de menores.

A polícia afirmou que a prisão da dupla foi autorizada pela 1ª Vara Criminal de Volta Redonda.  Mônica Areal explicou que no final de fevereiro, a mulher teria abrigado em sua casa uma menor de 11 anos. Ela teria dito que ajudaria a menina a obter uma vida melhor, mas a criança foi drogada e estimulada a ter relações sexuais com o rapaz de 20 anos.

A delegada afirmou que as relações sexuais aconteceram após a mulher ter insistido muitas vezes. Após se drogada, a criança foi levada para um cômodo onde acabou sendo violentada seguidas vezes pelo jovem preso.

Outro caso

Ainda nesta quarta-feira, a Polícia Civil também deteve um homem de 54 anos por suspeita de assediar e ameaçar uma adolescente de 15 anos.

A ocorrência aponta que último dia 12 ele teria abordado a menor na varanda de casa, em Barra Mansa, com uma foto dela em roupas íntimos. No verso da foto, estava o número do telefone dele. O suspeito foi preso também com ordem judicial, expedida pela 2ª Vara Criminal de Barra Mansa. Ele foi encontrado num estacionamento rotativo da Rua Cincinato Braga, no Aterrado, em Volta Redonda.

Informações Diário do Vale

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!