Domingo, 25 Outubro 2020
previous arrow
next arrow
Slider

Operação policial termina com um homem morto e drogas apreendidas em Barra do Piraí

No bairro Asa Branca, Rafael Brandão Teixeira de Oliveira, de 23 anos, morreu supostamente por um mal súbito, após tentar roubar a arma de um policial. Segundo a PM, ele era suspeito de tráfico de drogas. 300 frascos de cheirinho da loló foram apreendidos (Foto: Reprodução)

Na noite desse domingo (11), Rafael Brandão Teixeira de Oliveira, de 23 anos, morreu durante uma operação de repressão ao tráfico de drogas no bairro Asa Branca, em Barra do Piraí.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem, suspeito de tráfico de drogas, foi flagrado com 286 frascos de cheirinho da loló em sua residência, na Rua Antônio da Silva Brinco. Entretanto, após o flagrante, Rafael tentou roubar a arma de um policial, disparou-a acidentalmente e conseguiu fugir.

Ainda de acordo com o boletim, horas depois, após denúncia anônima, os mesmos policiais encontraram o corpo de Rafael caído próximo a uma árvore, nas redondezas da rua do flagrante. O suspeito provavelmente teve um mal súbito e faleceu ainda no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, que em breve divulgará um laudo médico com a real causa da morte.

A operação começou horas antes, após a mesma guarnição do 10º BPM ter apreendido cinco frascos de loló com dois usuários em um carro, na Rua Assis Ribeiro, Centro, que apontaram Rafael como o vendedor. A partir daí, os policiais foram até o bairro e montaram um cerco até o flagrante, fuga e óbito do suspeito.

Ao todo, 291 frascos de entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para a 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí, onde o caso foi registrado.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!