Quarta, 08 Abril 2020
previous arrow
next arrow
Slider

Através das redes sociais, Nathan Santos, de 25 anos, barrense oriundo do bairro Morro da Metarlúgica, que estava foragido, foi apontado como um dos mortos. Porém, oficialmente, nenhum corpo foi identificado (Foto: TV Rio Sul) 

Na manhã deste domingo (15), sete corpos foram encontrados na caçamba de um pequeno caminhão estacionado em frente ao batalhão dos bombeiros do bairro Frade, em Angra dos Reis. Entre os mortos, um deles foi apontado através das redes sociais como Nathan Santos, de 25 anos, barrense oriundo do bairro Morro da Metarlúgica, que estava foragido. Porém, segundo a Polícia Militar, nenhum corpo foi identificado até o momento.

Ainda de acordo com a PM, os corpos, todos de homens, seriam de suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Peritos estiveram no local e a Polícia Civil apura as circunstâncias em que essas pessoas foram mortas.

Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre quem teria deixado o caminhão em frente ao batalhão dos bombeiros. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Angra dos Reis e, até o fim da manhã desta segunda (16), nenhum parente das vítimas esteve no local para reconhecimento. Oficialmente, nenhum corpo ainda foi identificado, apesar de que, pelas redes sociais, são vários os relatos de que Nathan estaria entre eles, inclusive de familiares.

16natansantos

Nathan Santos, barrense, seria um dos mortos encontrados no Frade. Oficialmente, a PM não confirmou identidade de nenhum envolvido (Foto: Facebook)

Marcus Vinicius Andrade Moreira da Silva, o popular “M.K.”, de 27 anos, foi preso em flagrante por policiais do 10º BPM durante ronda no bairro (Foto: Reprodução)

Na madrugada desta quarta-feira (04), Marcus Vinicius Andrade Moreira da Silva, o popular “M.K.”, de 27 anos, foi preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas, na Rua Sebastião Gomes, bairro Roseira, em Barra do Piraí. Com ele, foram apreendidos 17 invólucros de cocaína (um total de 8,6 gramas) e R$ 57 em espécie.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 00h05, uma equipe do 10º BPM fazia ronda pelo bairro quando percebeu o suspeito com atitudes suspeitas, demonstrando nervosismo, com a passagem dos policiais. Antes da abordagem, Marcus tentou se livrar dos entorpecentes, os jogando por cima de um muro. Os policiais perceberam e fizeram o flagrante.

O suspeito foi encaminhado para a 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí, onde foi autuado por tráfico de drogas e permanece preso.

Contra Jean Carlos Soares da Silva, de 37 anos, havia um mandado de prisão preventiva por suspeita de tentativa de homicídio (Foto: Reprodução) 

No começo da tarde desta terça-feira (03), Jean Carlos Soares da Silva, de 37 anos, foi preso por policiais militares do 10º BPM, ao tentar fugir em um veículo Pálio preto, de placa LKY-1939, na Rua Raquel da Silva Freitas, no distrito de Ipiabas, em Barra do Piraí. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva em aberto por suspeita de tentativa de homicídio.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 12h50, os agentes foram averiguar uma denúncia de que o suspeito estaria em seu veículo, próximo a uma pousada no distrito. Durante a abordagem policial, ele acelerou o carro e tentou fugir da polícia, porém, após o cerco foi capturado. Com ele, dois celulares e R$ 830 em espécie foram apreendidos.

O homem foi encaminhado para a 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí, onde permanece preso.

Populares informam que uma mulher foi roubada por duas suspeitas e uma delas vestia um macacão verde. Dinheiro e celular foram levados (Foto: Reprodução)

Segundo informações de populares viralizadas através das redes sociais, uma mulher foi assaltada na manhã desta quinta-feira (05), na Rua Governador Portela, Centro de Barra do Piraí, em frente a sede do banco Bradesco.

De acordo com os relatos, duas mulheres roubaram dinheiro e celular da vítima e uma delas estaria vestida com um macacão verde. Ainda não há confirmação da identidade das suspeitas. A Polícia Civil investigará o caso.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!