Sábado, 23 Janeiro 2021
previous arrow
next arrow
Slider

Ação aconteceu na Rua dos Ipês e um suspeito conseguiu fugir. Foram apreendidas 31 trouxinhas de maconha e 17 pinos de cocaína (Foto: 10º BPM)

Nesta quinta-feira (29) policiais militares do 10º BPM apreenderam 31 trouxinhas de maconha e 17 pinos de cocaína, um total de 46,2 gramas de entorpecentes, na Rua dos Ipês, no Vale do Ipiranga, em Barra do Piraí.

De acordo com o boletim de ocorrência, a operação aconteceu às 12h, quando um homem fugiu após presença dos agentes na rua, deixando pra trás uma sacola com as drogas. Fora, 37,2 gramas de maconha e 8,9 gramas de cocaína apreendidas e o suspeito conseguiu fugir.

O caso foi registrado na 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí, onde a drogas ficaram retidas.

Operação foi realizada em um terreno na Rua Etelvino Carlos Fonseca, no bairro Areal. 87 tiras de maconha foram apreendidas e ninguém foi preso (Foto: 10º BPM)

No fim da noite desta segunda-feira (26), policiais militares do 10º BPM apreenderam 87 tiras de maconha em uma operação realizada na Rua Etelvino Carlos Fonseca, no bairro Areal, em Barra do Piraí.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 23h10, os agentes foram até um terreno, apontado por denúncias anônimas como local de tráfico de drogas, observaram duas pessoas saindo de lá. Elas foram abordadas e nada de ilícito foi encontrado, porém, no local foram apreendas as 87 tiras de maconha.

A dupla foi conduzida para a 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí como testemunhas, prestaram depoimento e foram liberadas. De acordo com a perícia, foram apreendidas 228,60 gramas de maconha na operação.

A apreensão de mais de 240 cápsulas de cocaína ocorreu em um apartamento na Rua Alexandre Macedo de Carvalho, no bairro Caixa d'Água. Todos os envolvidos são menores de idade (Foto: 10º BPM)

Na noite de domingo (25), três irmãos foram apreendidos com drogas em um apartamento, na Rua Alexandre Macedo de Carvalho, no bairro Caixa d'Água, em Barra do Piraí.

De acordo com a Polícia Militar, uma menina, de 16 anos, estava na porta de casa e ficou nervosa quando percebeu a aproximação de uma viatura com agentes que faziam um patrulhamento de rotina pelo bairro.

Ela entrou no prédio assustada e a atitude levantou a suspeita dos policiais. A garota foi revistada e, com ela, foram apreendidas três cápsulas de cocaína. Ainda segundo a PM, a adolescente acabou confessando que guardava mais droga no apartamento. No imóvel, a avó da garota recebeu os policiais e permitiu a entrada deles para uma busca pelo local. Durante a revista, foram encontradas três sacolas plásticas com o total de 240 cápsulas de cocaína.

A menina disse que recebeu a droga de uma pessoa desconhecida que pediu para que ela e os irmãos, de 15 e 17 anos, escondessem o entorpecente. Os três foram encaminhados à 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí, porém, como são menores de idade, o caso será apresentado ao Ministério Público.

Seis cápsulas grandes de cocaína e uma quantia em dinheiro foram apreendidas com o jovem, de 16 anos, na Rua Laurentina de Almeida (Foto: Reprodução)

Na noite da última sexta-feira (23), um adolescente de 16 anos foi apreendido por suspeita de tráfico de drogas na Rua Laurentina de Almeida, no bairro Coimbra, em Barra do Piraí.

Segundo a Polícia Militar, após denúncia sobre um suspeito que estaria vendendo entorpecentes no local, os agentes flagraram o rapaz comercializando as drogas para um usuário dentro de um carro.

Assim que os policiais abordaram o veículo, o adolescente saiu do automóvel para tentar fugir. O rapaz saiu andando para despistar dos policiais, que o pararam e o revistaram.

Ainda de acordo com a PM, com ele foi encontrada uma quantia em dinheiro. Os agentes então realizaram uma busca pelo local e acharam seis cápsulas grandes de cocaína, próximas ao suspeito, que prontamente foi encaminhado à 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí, onde foi autuado por tráfico de drogas e será transferido para uma unidade prisional para menores infratores.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!