Quinta, 22 Abril 2021
previous arrow
next arrow
Slider

Dois suspeitos armados renderam um funcionário e levaram celulares. Ninguém foi preso

No fim da manhã desta segunda-feira (22), a sede das Casas Bahia, localizada na Rua Governador Portela, Centro de Barra do Piraí, foi assaltada.

Segundo informações da página Barra Alerta, dois rapazes armados foram até o setor de estoque, no segundo andar, renderam o funcionário responsável pela área e exigiram apenas celulares. A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas os assaltantes conseguiram fugir.

O caso foi registrado na 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí, onde será investigado. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido identificado e preso. Vale lembrar que em agosto de 2019, a mesma loja havia sido assaltada, à época por um grupo que, além de celulares, também levou aparelho televisivos.

Após discussão na Rua Prefeito Iago José de Castro Valério, um suspeito atirou contra três pessoas, que foram hospitalizadas

No começo da manhã deste sábado (20), uma confusão em um bar no bairro Oficina Velha, na Rua Prefeito Iago José de Castro Valério, terminou com três pessoas feridas e hospitalizadas.

De acordo com a Polícia Militar, o tiroteio aconteceu por volta das 6h, com um suspeito, de identidade não revelada, abrindo fogo contra dois jovens, um atingido na clavícula e o outro na mão. Segundo a página Barra no Ar, uma gestante também se feriu na confusão.

Todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhados ao Hospital Santa Casa, de Barra do Piraí. Segundo a direção da unidade, apenas um jovem permanece hospitalizado, após passar por uma cirurgia de emergência.

O caso é investigado pela 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí e ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.

Vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada a Santa Casa de Barra do Piraí, onde passou por cirurgia. Seu estado de saúde é estável (Foto: Barra no Ar)

No início da tarde deste domingo (21), um jovem de 22 anos, sem identidade revelada, foi baleado no distrito de Vargem Alegre, em Barra do Piraí.

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 12h30, a vítima foi atingida na altura do quadril, quando estava nas adjacências do CIEP (Centro Integrado de Educação Pública) do distrito. Ainda segundo os policiais, o suspeito fugiu e não foi localizado.

O jovem foi socorrido pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Geral Santa Casa, onde passou por uma cirurgia para retirada do projétil. Segundo a direção da unidade hospitalar, seu estado é estável.

Homem, de 27 anos, é apontado como integrante de uma facção criminosa e se envolveu em um tiroteio contra um grupo rival, no bairro Caixa D'água (Foto: Polícia Civil)

Na tarde deste domingo (21), um homem que estava foragido da Justiça por suspeita de envolvimento em uma tentativa de homicídio foi preso em Barra do Piraí. Segundo a Polícia Militar, ele estava com um mandado de prisão em aberto e foi localizado durante uma operação conjunta com a Polícia Civil.

De acordo com o registro de ocorrência do caso, com o suspeito ainda foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, 15 munições e um radio comunicador. O preso tem 27 anos, não teve sua identidade divulgada e foi encaminhado para a 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, que já tem passagens pela polícia por homicídio, tráfico e associação para o tráfico de drogas, além de falsa identidade, é apontado como integrante de uma facção criminosa e se envolveu em um tiroteio contra um grupo rival, no bairro Caixa D'água, no ano passado.

A prisão é resultado de uma força-tarefa que tem o objetivo de identificar integrantes de organizações criminosas responsáveis por uma onda de homicídios que aconteceram na cidade no último ano.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!