Quinta, 27 Junho 2019
previous arrow
next arrow
Slider

Barra do Piraí – Rodrigo da Fonseca Bastos, mais conhecido como Padeirinho, 26, foi preso em flagrante na tarde do domingo de Páscoa, 1º de abril, na rua Antônio Gomes Medeiros no bairro da Muqueca, em Barra do Piraí. Ele foi encontrado por policiais do Serviço Reservado do 10ª Batalhão (P2) portando uma arma de uso restrito e seria suspeito de movimentar o tráfico de drogas naquela localidade, tendo sido encontrado também um pé de maconha na ação.  O caso foi registrado e segue sendo investigado na delegacia de Barra do Piraí.

Mais informações na edição 735 do Jornal O BARRENSE, que vai às bancas no dia 06 de abril

Barra do Piraí - Sérgio Silva Rodrigues, vulgo Serginho, 21, foi baleado no tórax por volta das 17 horas da tarde de sexta-feira, 30 de março, após uma troca de tiros com os agentes da Polícia Militar do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do distrito da Califórnia, em Barra do Piraí. A ocorrência foi registrada na rua Três durante serviço de patrulhamento; munições, drogas e dinheiro em espécie foram encontrados com o rapaz, que foi autuado em flagrante. O caso foi registrado e está sendo investigado na delegacia de Barra do Piraí.

Mais informações na edição 735 do Jornal O BARRENSE, que vai às bancas no dia 06 de abril.

 

 

Volta Redonda – Ao tomar posse na manhã de 27 de março como novo comandante do 28º Batalhão da PM, o tenente-coronel Júlio César Veras Vieira declarou que a prioridade é preservar vidas e garantir ao cidadão o direito de ir e vir.  A intenção do militar, que veio do 3º BPM (Méier),  é também combater a corrupção de agentes públicos. A passagem de comando ocorreu na sede do 28º BPM, no bairro Voldac, em Volta Redonda, em cerimônia presidida pelo coronel Antônio Jorge Goulart Matos, que assumiu recentemente o comando do 5º Comando de Policiamento de Área (5º CPA). Veras vai comandar o policiamento ostensivo em Volta Redonda, Barra Mansa e Pinheiral. Ele já conhecia a região desde que em 1992, quando deixou o curso de cadete na Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), em Resende. Ele ingressou na PM cinco anos depois. O militar, nascido no Rio de Janeiro, disse que um oficial responsável pelo setor de estatística do 28º BPM já o deixou a par dos os índices de criminalidade e quais delitos que ocorrem com frequência na região.

Mais informações na edição 735 do Jornal O BARRENSE, que vai às bancas no dia 06 de abril

O Viaduto Engenheiro Noronha foi interditado na noite desta quarta-feira, no sentido Túnel Santa Bárbara, por causa de um suposto arrastão. O Centro de Operações da Prefeitura informou que havia uma ação policial no local.
— Minha filha estava no ônibus e escutou um tiro. O ônibus dela tinha acabado de entrar no Túnel. Motoqueiros andaram na contramão e voltaram avisando que estava tendo um arrastão. Todos desceram do ônibus e correram para uma base da administração. Muito pânico. Ela não para de chorar — disse o pai de uma das vítimas, que preferiu não se identificar.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o túnel vazio, com pessoas fora dos carros. A mulher que narra as imagens relata que houve correria no local.
"Quarta-feira de cinzas. São 20h30. O Túnel Santa Bárbara está completamente parado. Eu estava no carro e a gente teve que sair correndo. Tá tendo um arrastão agora e a gente está aguardando resolver aqui. Ninguém passa o Santa Bárbara. A gente está no meio da pista esperando uma posição para poder sair daqui. Até agora não vi a polícia", diz a mulher no vídeo.
A Polícia Militar informou que foi acionada e está no local com quatro viaturas, mas que ainda apura as circunstâncias do ocorrido. Segundo a corporação, ainda não é possível afirmar que houve um arrastão na região.
A via voltou a ser liberada Às 21h35, após meia hora de interdição.
Esta é a segunda vez em menos de uma semana que a via é interditada por roubo no local. Na última sexta-feira, uma tentativa de assalto fechou o Túnel Santa Bárbara, por volta das 13h40. No segundo dia de desfiles do Grupo Especial do Carnaval, a atriz Juliana Paes foi vítima de um assalto no mesmo local. O veículo em que ela estava foi abordado por dois assaltantes na saída do túnel Santa Bárbara.
Um dos bandidos estava armado e obrigou o motorista da van a parar. Ao reconhecerem a atriz, eles disseram que levariam apenas os telefones celulares dos passageiros. Restaram pertences como documentos e chaves de casa.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!