Segunda, 21 Outubro 2019
previous arrow
next arrow
Slider

A Polícia Militar registrou e está investigando um duplo homicídio ocorrido neste domingo, 15, no bairro Paraíso, em Resende. Segundo informações, as vítimas são Márcio José da Silva, 38, e um adolescente de 16, que foram baleados por quatro homens que estavam encapuzados e invadiram a residência em que os dois estavam, na rua Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Eles conseguiram fugir após o homicídio. As vítimas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram.  

Na tarde deste domingo, 15, um homem de 38 anos foi preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal em uma coletivo na via Dutra, à altura de Itatiaia. Segundo informações, o suspeito estava foragido da justiça, tendo mandado de prisão expedido em 2012, no Tribunal de Justiça do Piauí. O homem estava em um ônibus que seguia de São Paulo (SP) para Paranaíba (PI). Mediante busca, foi obtida a informação de que, em 26 de abril de 2012, ele foi condenado por estupro de vulnerável.

O indivíduo foi levado à delegacia de itatiaia, em que o caso foi registrado.   

Neste sábado, 14, foi realizada a formatura de 210 alunos da rede municipal de ensino que participaram do Programa Educacional de Resistência as Drogas (Proerd) em Volta Redonda. A cerimônia aconteceu no Ginásio Esportivo Santo Agostinho e reuniu alunos, pais e professores. De acordo com o 2º sargento da PM, Gladston Pereira Lima, o Proerd é realizado durante seis meses dentro da escola. As crianças recebem o material e há uma didática preparada pela coordenação do programa, no Rio de Janeiro, que deve ser seguida.

Segundo Gladston, em 25 anos, o programa já formou cerca de 1,4 milhão de alunos. 

Agentes da Polícia Militar e do Serviço Reservado do 28º BPM apreenderam na tarde desta quinta-feira, 12, cocaína e maconha no bairro Padre Josimo, em Volta Redonda. A ação teve troca de tiros e um dos suspeitos foi preso.

Aação se deu mediante denúncias de que um grupo estaria circulando pelo bairro armado após desembarcar de um veículo de passeio. Três dos quatro homens dispararam, ao que os policiais revidaram; entretanto, ninguém se feriu.

O quarto suspeito estava desarmado, acabou se rendendo e, com ele, foram encontrados 426 pinos de cocaína e 56 pedaços de maconha, além de R$ 131

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!