Quinta, 28 Mai 2020
previous arrow
next arrow
Slider

Em abordagem da operação Barreira Fiscal, uma transportadora foi autuada por transporte de carvão vegetal sem nota fiscal. A ação ocorreu nesta terça-feira, 17, à altura da cidade de Comendador Levy Gasparian. Durante o procedimento, foi abordado um caminhão vindo de Alfredo Vasconcelos (MG) para Sapucaia (RJ). O motorista apresentou nota em que o número de produtos não era compatível com o número que realmente estava no veículo. A empresa foi autuada e o caminhão ficou retido no posto fiscal, aguardando a liberação da Secretaria de Fazenda.    

Um homem, de 30 anos, foi preso por tráfico de drogas ontem a noite (16) no bairro Coimbra, em Barra do Piraí. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito tentou fugir ao avistar as viaturas durante um patrulhamento.

Ainda de acordo com os agentes, durante a fuga, o suspeito jogou quatro cápsulas de cocaína no chão. Após a abordagem, os policiais revistaram a casa do suspeito, onde foram apreendidas mais 45 cápsulas.

Ele foi conduzido para 88ª Delegacia de Polícia em Barra do Piraí, onde foi autuado.

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Agentes da Polícia Federal realizam, em todo o país, a Operação Transbordo, para coibir o roubo de cargas. As informações são da Agência Brasil. As ações têm foco na chamada Orcrim, organização criminosa que atua em furto e receptação, usando de golpes e falas comunicações de crimes. Os mandados judiciais estão sendo cumpridos em endereços nos estados de Alagoas, São Paulo, do Rio de Janeiro, da Bahia, do Ceará e de Pernambuco. A estimativa é que o esquema criminoso tenha causado prejuízo superior a R$ 8,6 milhões apenas em relação à subtração de cargas e caminhões. 

Um homem foi pego por suspeita de tráfico de drogas na segunda-feira, 16, na Vila Mury, em Volta Redonda. O flagrante aconteceu na rua 15 de Novembro, após policiais militares terem ido ao local checar denúncias de venda de entropecentes naquele logradouro. Drogas foram apreendidas na ação.

Após serviço de inteligência, os policiais conseguiram flagrar o suspeito vendendo entorpecentes, foram à casa do homem e encontraram 56 tabletes e três sacolés de maconha, uma pedra de cocaína, uma balança de precisão e material para embalar drogas.

O homem foi preso e o caso foi registrado na delegacia de Volta Redonda.     

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!