Segunda, 28 Setembro 2020
previous arrow
next arrow
Slider

Uma criança de quatro anos foi baleada ontem à noite (30), em Volta Redonda. Segundo o Ciosp, o crime aconteceu no bairro Monte Castelo, na casa de um familiar.

O menino foi socorrido pela mãe e levado ao Hospital São João Batista. A unidade médica disse que ele passou por uma cirurgia para a limpeza do local e contenção de uma hemorragia, mas ainda não foi retirado o projétil. Informou também que o estado de saúde da criança é estável e que "ela está lúcida, interagindo com a equipe do hospital".

Segundo o Conselho Tutelar, o padrasto do menino, de 16 anos, estaria limpando uma arma na casa de um primo, quando ela teria disparado acidentalmente e atingido a criança. O suspeito está foragido. Ainda de acordo com o Conselho, a versão foi contada à polícia pela mãe do menino, que tem 19 anos. O órgão disse que, a princípio, a criança deverá ser encaminhada a um abrigo.

O caso foi registrado na 93ª Delegacia de Polícia Civil de Volta Redonda onde será investigado.

Na tarde de sexta-feira, 29, um homem foi preso após matar um jovem de 24 anos em localidade conhecida como "Buraco Quente", no bairro Jardim Amália II, em Volta Redonda. O suspeito não teve sua identidade divulgada, mas foi localizado pouco após balear a vítima, já que a Polícia Militar foi acionada pouco após o caso. Ele foi encontrado nas proximidades da linha férrea, e estaria fugindo em direção ao bairro Vila Americana portando uma pistola calibre 38. Ele foi preso e o caso foi registrado na delegacia de Volta Redonda.

Um adolescente de 15 anos foi ferido por uma faca em uma briga escolar por um colega em Pinheiral. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira, 29 e, segundo informações, ele teria sido atingido por um adolescente de 16 anos por facadas no braço e no pescoço. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Aurelino Gonçalves Barbosa, em que foi atendido e liberado. 

O caso foi registrado na delegacia de Pinheiral; não foram divulgadas informações sobre o suspeito de atingir a vítima.   

No início da manhã desta quinta-feira, 30, por volta das 06h30min, um ônibus foi sequestrado à altura de Itaguaí, por volta do km399 da rodovia Rio-Santos. O veículo estava fretado por uma empresa, para levar seus funcionários de Angra dos Reis para o Rio de Janeiro, quando foi parado por três homens. A negociação envolveu agentes das polícias Militar e Rodoviária Federal, até que,cerca de meia hora depois, os suspeitos se entregaram. Com eles foi apreendida uma pistola; ninguém ficou ferido.  

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!