Segunda, 25 Mai 2020
previous arrow
next arrow
Slider

Bandidos atacaram a base da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio, na tarde desta quinta-feira. Segundo o comando da UPP, criminosos armados atiraram contra a base locallizada na Avenida Edgard Werneck, por volta das 15h30.
Houve intensa troca de tiros, mas até o momento não há registro de presos ou feridos na ação. De acordo com o comando, o policiamento foi intensificado na região do incidente.

Criminosos armados com fuzis atacaram três agências bancárias na cidade de Cunha, no interior de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira. De acordo com informações da Polícia Civil do estado, um grupo de cerca de 10 bandidos explodiu os cofres do Santander e do Banco do Brasil. Na Caixa Econômica Federal, o sistema de segurança impediu a ação dos criminosos. Na fuga, os dois carros usados na ação foram queimados pelos assaltantes na RJ - 165, Estrada Paraty-Cunha, considerada um ponto turístico da região. A via ficou bloqueada por cerca de duas horas.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o Santander e o Banco do Brasil ainda não informaram aos investigadores a quantia que foi levada pelos criminosos. Os valores ainda estão sendo levantados pelas instituições financeiras. Na Caixa Econômica, os bandidos chegaram a arrombar a porta da agência, mas foi acionado um dispositivo que solta fumaça e dificulta a ação dos criminosos. Os assaltantes acabaram desistindo de acionar os explosivos.
Durante a ação, que teve início por volta das 4h desta quinta-feira, os bandidos teriam dado tiros para o alto. Os carros abandonados pelos criminosos na Estrada Paraty-Cunha serão periciados pela Polícia Civil. Os investigadores também vão ouvir testemunhas do crime.Para fugir, de acordo com a polícia, os bandidos teriam roubado outros veículos na estrada.
A RJ - 165 liga a cidade turística de Paraty, na Costa Verde do Rio, a Cunha. A via passa pelo Parque Nacional da Serra da Bocaina.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!