Quarta, 24 Abril 2019
previous arrow
next arrow
Slider

A Polícia Militar continua as buscas pela mãe de um recém-nascido, que foi abandonado na madrugada do último domingo (14), no distrito de Ipiabas, em Barra do Piraí. Uma mulher encontrou o bebê, no quintal de uma casa, na Rua Frutuoso Gil Gonçalves. Segundo a polícia, ela deve prestar depoimento ainda hoje (16).

A criança, do sexo masculino, foi levada pelo Samu para o Hospital Maternidade Maria de Nazaré, onde deve ficar internada por sete dias, por conta de uma infecção.

Até o momento, não há mais informações sobre o estado de saúde dele.

Na última sexta-feira (12), um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas no bairro Caieira São Pedro, em Barra do Piraí. Segundo a Polícia Militar, Luis Antônio de Novais foi flagrado com 1285 pinos de cocaína.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais do Grupamento de Ações Táticas do 10º BPM receberam informações após denúncia anônima de que uma carga de cocaína seria levada do bairro Caixa D’água até o Novo México. Após ronda na área, o suspeito foi abordado na localidade conhecida como ‘Volta da Macumba’. O carregamento da droga foi apreendido e Luiz Antônio assumiu que ganharia R$100 pelo serviço, a mando de um traficante identificado como ‘Patatí’.

As drogas e o suspeito foram encaminhados para a 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí. Luis Antônio foi preso e responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Foto: Divulgação PM

Ontem (10), uma mulher, de 47 anos, e sua filha, de 28, foram presas em flagrante por suspeita de tráfico de drogas, na Rua Eliza de Freitas, no distrito de Ipiabas, em Barra do Piraí.

A ação da Polícia Militar foi realizada em uma residência, após mandado judicial. Foram encontrados enterrados no quintal do imóvel: 630 gramas de cocaína, 898 gramas de maconha e 193 fracos de cheirinho da loló.

As duas suspeitas foram encaminhadas para a 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí, onde foram indiciadas por tráfico de drogas e permaneceram detidas.

O desembargador Jesuino Aparecido Rissato, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal, concedeu nessa tarde um habeas corpus em favor do empresário barrense Ronald de Carvalho, proprietário do Grupo MBP, preso preventivamente ontem (09) a pedido do Ministério Público do Distrito Federal.

Em sua decisão, o desembargador entendeu que Ronald não apresenta riscos para a investigação, além de ressaltar que suas empresas, as Metalúrgicas Barra do Piraí e Valença, não possuem vínculos com órgãos públicos há cinco anos.

No começo da noite de ontem, Ronald de Carvalho se apresentou à justiça de Brasília, após ser surpreendido com um mandado de prisão deferido pelo Juízo da 1ª Vara Criminal de Brasília, resultado da Operação Contêiner, com o cumprimento de 53 mandados no Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Goiás, Minas Gerais e no Distrito Federal. A ação, do MPDFT, decorre da investigação de suposto cartel em licitações públicas que ocorreram entre 2009 e 2013 para a entrega de materiais e estruturação de módulos de unidades de pronto atendimento (UPA).

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!