- Policial
- Publicado
Suspeito de ter participado de tiroteio que ocasionou morte de agente da força nacional é preso em Barra do Piraí
O suspeito, de 22 anos, foi encontrado no bairro Roseira, após ação conjunta entre as policias Civil e Militar. Ele é suspeito de participar de tiroteio que terminou com a morte de um agente da força nacional em Nova Iguaçu, em 2017 (Foto: Reprodução)
Foi preso em Barra do Piraí, na manhã desta quarta-feira (06), um homem, de 22 anos, suspeito de participar de um tiroteio que terminou com a morte de um agente da força nacional em 2017 em Nova Iguaçu.
A prisão ocorreu durante uma ação conjunta entre as policiais Civil e Militar realizada no bairro Roseira, local onde o suspeito estava escondido desde o crime citado. Além de participação no tiroteio, ele possui antecedente criminal por homicídio, roubo, receptação, ameaça e lesão corporal.
Em relação ao assassinato ao agente da força nacional, na ocasião, o suspeito estava com outros criminosos armados em um carro roubado e o tiroteio começou após eles não respeitarem uma blitz policial, dando inicio a troca de tiros que resultou na morte do militar.
O caso foi registrado na 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí e o suspeito será transferido para uma unidade prisional da capital fluminense.