Quinta, 27 Junho 2019
previous arrow
next arrow
Slider

Na manhã desta quinta-feira (13), cerca de 30 agentes da 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí prenderam quatro pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Areal. As prisões foram resultados da Operação Cartagena, com o objetivo de cumprir 13 mandados de prisão e 20 de busca e apreensão em bairros como Areal, Parque Santana, entre outros que possuem influência da facção criminosa Comando Vermelho.

De acordo com o boletim do caso, dos 13 mandados de prisão, nove foram contra pessoas que já estavam presas por outros crimes. A ação contou com apoio de 25 agentes do 5ª Departamento de Polícia de Área (5ª DPA) e de PMs do 10º Batalhão de Polícia Militar.

Em breve, mais detalhes sobre essa operação nessa mesma matéria.

Na manhã desta terça-feira, 11, foi deflagrada uma operação da Polícia Civil com o objetivo de cumprir pouco mais de 100 mandados de prisão nas cidades de Barra Mansa, Volta Redonda e Resende.  Destes, 26 teriam relação com tráfico de drogas, sob risco de agravamento da pena conforme outros crimes. Agentes civis do Sul e capital fluminense atuam na operação, que conta, até o momento, com duas pessoas detidas em Resende e 41 suspeitos no Parque da Cidade, em Barra Mansa, onde os acusados estão sendo levados.

No último sábado (08), Glauco Riqueli Santos Neves, o popular “Cocada”, de 18 anos, foi preso no bairro Areal, em Barra do Piraí, suspeito de ter feito parte do assassinato de Vanderson Júlio de Souza Oliveira, de 23 anos, cometido no dia 17 de maio, na Rua Teresópolis, no mesmo bairro.

De acordo com a Polícia Militar, contra Glauco havia um mandado de prisão decretado pela Justiça. Ele foi encontrado no trecho conhecido como Colômbia, no bairro, por volta das 10h30, após denúncia anônima.

O caso foi registrado na 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí, onde o crime é investigado.

Ontem pela madrugada (06), dois homens foram presos no Centro de Barra do Piraí suspeitos de tentarem abusar de uma mulher no bairro Vargem Grande. A ação foi realizada por volta de 1h, após denúncia anônima.

Segundo a Polícia Militar, após receberem detalhes sobre o automóvel usado para os agressores fugirem do bairro, os agentes abordaram dois suspeitos, um de 32 e o outro de 37 anos, dentro do veículo indicado, próximo a Praça Oliveira Figueiredo.

Dentro do carro, uma pequena quantidade de cocaína foi encontrada. O caso foi registrado na 88ª Delegacia de Polícia Civil, onde será investigado. Em depoimento, a vítima disse que conseguiu se livrar da dupla e pediu ajuda.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!