Terça, 28 Janeiro 2020
previous arrow
next arrow
Slider

Nesta quinta-feira, 26, agentes da Polícia Rodoviária Federal divulgaram balanço da Operação Natal, que aconteceu entre os dias 20 e 25 de dezembro. De acordo com as estatísticas, não houve nenhum registro de mortos; entretanto, foram aplicadas 332 multas, duas pessoas foram presas por dirigirem alcoolizadas, nove carteiras de habilitação foram apreendidas, 32 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e 17 veículos foram recolhidos, assim como doze acidentes foram registrados, com 13 feridos.  

Na segunda-feira, 23, uma adolescente de 13 anos foi ao Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do distrito de Ipiabas procurar os agentes policiais para denunciar o pai e o irmão por suspeita de prática de estupro. Segundo o relato, o irmão supostamente a abusava desde os nove anos de idade e, posteriormente, o pai também cometeria este crime. 

Ainda de acordo com a denúncia, a violência sexual que teria sido cometida pelo pai no dia 15 de dezembro foi o que motivou a jovem a procurar a polícia. Ele foi localizado e levado à delegacia de Barra do Piraí. No local em que o suspeito estava, foi encontrada uma arma sem registro, apreendida na ação. O irmão não foi localizado, até o fechamento desta reportagem.

A menina passou por exames médicos e foi encaminhada para tratamento ambulatorial. 

Através das redes sociais, Nathan Santos, de 25 anos, barrense oriundo do bairro Morro da Metarlúgica, que estava foragido, foi apontado como um dos mortos. Porém, oficialmente, nenhum corpo foi identificado (Foto: TV Rio Sul) 

Na manhã deste domingo (15), sete corpos foram encontrados na caçamba de um pequeno caminhão estacionado em frente ao batalhão dos bombeiros do bairro Frade, em Angra dos Reis. Entre os mortos, um deles foi apontado através das redes sociais como Nathan Santos, de 25 anos, barrense oriundo do bairro Morro da Metarlúgica, que estava foragido. Porém, segundo a Polícia Militar, nenhum corpo foi identificado até o momento.

Ainda de acordo com a PM, os corpos, todos de homens, seriam de suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Peritos estiveram no local e a Polícia Civil apura as circunstâncias em que essas pessoas foram mortas.

Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre quem teria deixado o caminhão em frente ao batalhão dos bombeiros. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Angra dos Reis e, até o fim da manhã desta segunda (16), nenhum parente das vítimas esteve no local para reconhecimento. Oficialmente, nenhum corpo ainda foi identificado, apesar de que, pelas redes sociais, são vários os relatos de que Nathan estaria entre eles, inclusive de familiares.

16natansantos

Nathan Santos, barrense, seria um dos mortos encontrados no Frade. Oficialmente, a PM não confirmou identidade de nenhum envolvido (Foto: Facebook)

Marcus Vinicius Andrade Moreira da Silva, o popular “M.K.”, de 27 anos, foi preso em flagrante por policiais do 10º BPM durante ronda no bairro (Foto: Reprodução)

Na madrugada desta quarta-feira (04), Marcus Vinicius Andrade Moreira da Silva, o popular “M.K.”, de 27 anos, foi preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas, na Rua Sebastião Gomes, bairro Roseira, em Barra do Piraí. Com ele, foram apreendidos 17 invólucros de cocaína (um total de 8,6 gramas) e R$ 57 em espécie.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 00h05, uma equipe do 10º BPM fazia ronda pelo bairro quando percebeu o suspeito com atitudes suspeitas, demonstrando nervosismo, com a passagem dos policiais. Antes da abordagem, Marcus tentou se livrar dos entorpecentes, os jogando por cima de um muro. Os policiais perceberam e fizeram o flagrante.

O suspeito foi encaminhado para a 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí, onde foi autuado por tráfico de drogas e permanece preso.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!