Quarta, 08 Abril 2020
previous arrow
next arrow
Slider

João Vitor dos Santos Cardoso, vulgo “VT”, de 20 anos, e João Paulo Oliveira da Conceição, vulgo “Dão”, de 22 anos, foram presos. 774 pinos de cocaína foram encontrados em uma área de mata, na Rua Joaquim Barbosa, após denúncias (Foto: Divulgação 10º BPM)

No começo da tarde da última terça-feira (17), policiais militares do 10º Batalhão entraram em confronto com dois suspeitos de tráfico de drogas no bairro Roseira, em Barra do Piraí. João Vitor dos Santos Cardoso, vulgo “VT”, de 20 anos, e João Paulo Oliveira da Conceição, vulgo “Dão”, de 22 anos, foram presos após tiroteio em uma área de mata próxima a Rua Joaquim Barbosa, onde foram encontrados em embrulhos 774 pinos de cocaína.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 13h, foi realizada a operação no bairro. Os policiais foram surpreendidos pelos suspeitos armados que efetuaram disparos, dando inicio a troca de tiros. Previamente, a dupla conseguiu fugir, mas foi capturada horas depois após pegar carona com um motorista de aplicativo. Anteriormente, após averiguação, os policiais encontraram na área de mata 36 embrulhos com 774 pinos de cocaína.

As drogas foram encaminhadas para perícia, que constatou no total 1,8 kg de cocaína. Os suspeitos foram encaminhados para a 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí, onde seguem presos à disposição da Justiça.

1838 pinos da droga foram encontrados em uma mata na Rua Isabel Muniz da Cruz pela PM. Ninguém foi preso na operação (Foto: Divulgação 10º BPM)

No fim da tarde desta quarta-feira (11), policiais militares do 10º Batalhão apreenderam 1838 pinos de cocaína após uma operação realizada no Bairro Santo Antônio, em Barra do Piraí.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 17h, cinco policiais militares avistaram dois suspeitos de tráfico, que conseguiram fugir para uma mata, na Rua Isabel Muniz da Cruz. Após buscas no local, foram encontrados em dois tambores de ferro, cinquenta bolas plásticas contendo os pinos de cocaína. Todo o material foi encaminhado para a 88ª Delegacia de Polícia Civil para perícia. Ninguém foi preso na ação.

Nesta terça-feira (10), agentes da Barreira Fiscal apreenderam um adolescente de 16 anos acompanhado de 3 adultos por posse de droga, em Itaperuna. De acordo com os agentes, o veículo vinha de São Paulo e estava a caminho do Espírito Santo. Após uma busca no veículo, foi encontrada maconha em pequena quantidade no compartimento atrás banco do motorista.

Na 143ª DP foi constatado que os acusados possuíam passagens por roubo e furto no Estado do Rio de Janeiro. Foram confeccionadas duas ocorrências, uma com base no Art. 28 da Lei 11.343/06 e outra de busca e apreensão do menor, que ficou sob custódia para apresentação ao DEGASE.

Prisão foi efetuada na BR-393 por agentes da PRF que faziam fiscalização de rotina nesta segunda (09). Suspeito, de 44 anos, tinha mandado em aberto por tráfico de drogas e associação ao tráfico (Foto: Reprodução)

Na manhã desta segunda-feira (09), um caminhoneiro com mandado de prisão em aberto foi preso no km 255, na pista sentido São Paulo da BR-393, Rodovia Lúcio Meira, na altura do bairro Belvedere, em Barra do Piraí.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os agentes faziam uma fiscalização de rotina quando abordaram um homem, de 44 anos, que tinha um mandado em aberto por tráfico de drogas e associação ao tráfico, verificado após consulta ao sistema.

Ainda segundo a PRF, o mandado havia sido expedido em julho de 2018, em Betim, na região metropolitana de Minas Gerais. O suspeito foi encaminhado para a 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí, onde permanece preso.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!