Segunda, 27 Setembro 2021
barra-bela
sindicato
bethanea-fisioterapeuta
palha-italiana-10-12-2018.jpeg
arte-emerson.jpeg
arte-ugb-padrao.jpeg
sandro-e-alice-junho-2020.jpeg
Arte-Dr-Junior-e-Melissa.jpeg
previous arrow
next arrow

Na madrugada de quinta-feira, 16, um homem de 42 anos foi socorrido com escoriações na cabeça, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros. A ocorrência, no bairro Belvedere, também foi registrada na 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí.

Segundo o boletim de ocorrência, o caso aconteceu na Rua Manuel Ferraz Bueno. Um homem, que não teve sua identidade divulgada, foi espancado a pauladas. Ele foi socorrido e encaminhado para o setor de emergência do Hospital Santa Casa de Barra do Piraí. Até a publicação desta reportagem, a unidade não havia divulgado mais detalhes sobre seu estado de saúde.

.

Na noite desta quarta-feira, 15, policiais militares do 10º Batalhão, com apoio do Departamento Policial Ostensivo (DPO) de Ipiabas, distrito de Barra do Piraí, foram recebidos a tiros durante uma operação realizada na localidade.

Segundo a PM, a operação relâmpago ocorreu por volta das 19h após denúncias anônimas. Os agentes foram recebidos à tiros em uma área de mata na Rua Treze de Julho, quando checavam uma denúncias de tráfico armado.

De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos estavam realizando o preparo do material, quando notaram a presença dos agentes e atiraram, dando início ao confronto.

Durante a fuga, Igor Silva de Oliveira, de 22 anos, acabou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência 9SAMU) e encaminhado para o setor de emergência do Hospital Santa Casa de Barra do Piraí, onde recebeu atendimento sob custódia e foi liberado pouco depois, sendo encaminhado posteriormente para a delegacia.

Além dele, Ueverton Gomes Medeiros foi apontado como o dono do armamento e também foi preso. Ambos foram autuados na 88ª Delegacia de Polícia Civil pelos crimes de tentativa de homicídio, tráfico de drogas e associação criminosa.

Por fim, foram 661 pinos de cocaína e uma pistola calibre 380 com munição e numeração raspada, apreendidos durante a ação, com o objetivo de coibir uma facção criminosa que comanda o tráfico no distrito. Informações da página Barra no Ar.

Entre a última quinta, 09, e o domingo, 12, diversas ações contra o tráfico de drogas, tais como apreensões, detenções e prisões, foram realizadas em diversos bairros de Barra do Piraí. O 10º Batalhão de Polícia Militar divulgou os boletins de ocorrência de todos os casos citados nessa reportagem.

No início da noite de quinta-feira, 09, foram apreendidos 48 tubos de maconha em um matagal na Rua Henrique dos Santos, na Roseira, após denúncias. Nesta ação, os suspeitos fugiram e não foram localizados.

Já na sexta, 10, no distrito de Ipiabas, uma jovem de 18 anos, identificada como Inara da Silva Bahia de Oliveira, foi flagrada com 13 pinos de cocaína e três embalagens de maconha. A suspeita tentava se desfazer dos itens, mas acabou presa. Com ela, foram encontrados também um aparelho celular e R$ 127 em espécie. Ainda na sexta, 14 pinos de cocaína foram apreendidos na Rua Sebastião Gomes, no bairro Roseira, mas ninguém foi preso.

No sábado, 11, foi registrada detenção no Vale do Ipiranga e uma autuação na Caixa D'Água. No primeiro caso, um homem foi abordado com oito tiras de maconha e quatro pinos de cocaína, enquanto estava a bordo de uma bicicleta. Ele foi encaminhado à 88ª DP de Barra do Piraí e liberado após assinar um termo circunstanciado de posse e uso de entorpecentes. Na segunda ocorrência, um homem identificado como Ryan Renato de Almeida foi autuado por associação ao tráfico de drogas. Ele foi pego com 45 embalagens de cocaína. Um segundo suspeito estaria envolvido na ação, foi identificado, mas fugiu.

No domingo, 12, um adolescente foi apreendido com um invólucro de maconha, no Vale do Ipiranga, e liberado após o pai ir buscá-lo em sede policial. Ainda no domingo, outra ocorrência registrou apreensão de mais de 30 pinos de cocaína, sem prisões, no bairro Roseira.

Fonte: Barra no Ar

Nos últimos dias, foi divulgado pela Polícia Civil um cartaz sobre o desaparecimento de Lucas de Andrade Martins, morador do bairro Muqueca, em Barra do Piraí, que é suspeito de latrocínio (roubo seguido de morte) e está foragido. O caso teria acontecido em Paraíba do Sul, em agosto deste ano.

Ainda de acordo com os agentes civis, o suspeito, conhecido como "Neguinho”, teria cometido o crime contra um rapaz identificado como Alan Jhones de Oliveira. Ainda de acordo com as informações, Lucas vivia atualmente em situação de rua.

Ele foi avistado pela última vez andando pelo Centro de Barra do Piraí, nas proximidades da praça Pedro Cunha (Largo da Feira). É considerado de alta periculosidade e possui uma cicatriz no abdômen. Em caso de informações, os telefones são 197 e 190 para denúncias anônimas para o disque denúncia. Sua identidade será preservada.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!