Domingo, 17 Janeiro 2021
previous arrow
next arrow
Slider

Corpo foi encontrado na altura da Rua Luís Barbosa, no bairro Matadouro. Identidade ainda não foi descoberta (Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira (17), um corpo degolado foi encontrado às margens do Rio Paraíba do Sul, na altura da Rua Luís Barbosa, bairro Matadouro, em Barra do Piraí.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um morador da localidade contatou a corporação após encontrar o corpo, que foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Três Poços, em Volta Redonda. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre a identidade da vítima.

O caso foi registrado na 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí, onde será investigado.

A Polícia Federal (PF) cumpre hoje (18) quatro mandados de busca e apreensão na Baixada Fluminense contra suspeitos de possuir e compartilhar imagens de abuso sexual de crianças e adolescentes. A operação Luxúria é a quarta ação da PF contra a pornografia infantil no estado do Rio em dezembro. A informação é da Agência Brasil.

Investigações iniciadas no primeiro semestre deste ano identificaram dois homens que compartilhavam fotos e vídeos contendo cenas de abuso sexual de crianças e adolescentes. Na ação de hoje, um dos suspeitos foi preso em flagrante.

Os mandados, expedidos pela 4ª Vara Federal Criminal de São João de Meriti, estão sendo cumpridos em Belford Roxo e Duque de Caxias.

Prisão aconteceu no bairro Ponte das Laranjeiras. O frentista de um posto em Barra do Piraí ficou com o braço ferido após o suspeito arrancar com o carro ao perceber que o golpe tinha sido descoberto (Foto: Polícia Civil)

Nesta quarta-feira (16) policiais civis prenderam um jovem de 23 anos, que não teve sua identidade revelada, no bairro Ponte das Laranjeiras, em Piraí, com doze notas falsas de R$ 200.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito tentou pagar com as notas falsas pelo combustível de seu veículo, em um posto de Barra do Piraí. Um frentista, que desconfiou da aparência do “lobo-guará”, teve o braço ferido quando o jovem arrancou com o carro que estava conduzindo.

O suspeito vai responder por crimes de moeda falsa, estelionato e lesão corporal.

Polícia Civil investiga assassinato de Renato Ferreira da Silva, que foi encontrado morto com sinais de espancamento (Foto: Redes Sociais)

Na tarde desta segunda-feira (14) o corpo de Renato Ferreira da Silva, conhecido como Renatinho, foi encontrado em uma cisterna próximo a uma residência no bairro Roseira, em Barra do Piraí.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima tinha marcas de espancamento, com diversas lesões pelo corpo, que foi encontrado em uma cisterna por moradores da localidade. Segundo a página Barra no Ar, a polícia trabalha com a hipótese do crime ter ligação com o tráfico de drogas local e investiga as causas do assassinato.

O corpo de Renatinho foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Três Poços, em Volta Redonda, onde passará por uma análise mais profunda. Horas antes, durante a madrugada de segunda-feira, a Polícia Militar realizou uma operação no bairro, onde Renato foi abordado, porém, nada de ilícito foi encontrado com ele. Na ação, os agentes apreenderam no bairro 105 pinos de cocaína, mas ninguém foi preso.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!