Quarta, 08 Abril 2020
previous arrow
next arrow
Slider

Segundo moradores, tiroteio durou aproximadamente 15 minutos até a chegada da PM. Um homem teria sido baleado, informação de testemunhas (Foto: Reprodução)

No fim da noite desta quarta-feira (04), foram ouvidos barulhos de tiros no bairro Caixa D’água, em Barra do Piraí. Segundo informações de moradores, o tiroteio durou cerca de 15 minutos, até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar ao bairro, por volta das 22h. Ainda segundo os moradores, um homem, de identidade ainda não divulgada, foi baleado.

Uma fonte afirmou para a nossa reportagem que o bairro está sendo disputado por facções criminosas, incluindo uma famosa da capital fluminense e bandidos do Morro do Gama. A Polícia Civil ainda não divulgou detalhes sobre o caso, que está sob investigação. Em relação ao baleado, ainda não se sabe o estado de saúde da vítima.

Foram encontrados 1.744 pinos de cocaína enterrados em uma mata na Rua São Tomé. Nenhum suspeito foi preso na operação (Foto: 10º BPM)

Na manhã dessa segunda-feira (02), policiais militares do 10º Batalhão de Barra do Piraí apreenderam grande quantidade de entorpecentes no bairro Lago Azul. Foram encontrados 1.744 pinos de cocaína dentro de sacolas que estavam enterradas em uma mata na Rua São Tomé.

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da PM realizava patrulhamento pelo local quando recebeu denúncia sobre dois homens suspeitos que teriam entrado na mata. Os agentes foram até o local e após buscas encontraram duas sacolas contendo 45 bolas com os materiais ilícitos.

As drogas foram encaminhadas para 88ª DP de Barra do Piraí, onde foram pesadas e apreendidas. Os suspeitos não foram encontrados e o caso segue sob investigação.

Um funcionário disse que ouviu barulhos de janelas quebrando durante a madrugada desta segunda (02). Polícia Militar esteve no local pela manhã para investigar suposta invasão. Nenhum pertence foi roubado e ninguém foi preso até o momento (Foto: Reprodução)

Nessa madrugada (02), um imóvel no Horto Florestal, em Barra do Piraí, foi supostamente invadido através de um vidro quebrado no térreo e uma janela, no segundo andar, que também teve o vidro quebrado. De acordo com uma fonte, nenhum pertence do local foi roubado e a invasão teria ocorrido por volta das 2h30.

Nossa reportagem conversou com um funcionário do horto, que disse ter ouvido um “estalo” de vidros quebrados no meio da madrugada e quando percebeu, a vidraça do primeiro andar e a janela do segundo andar já estavam quebradas. Por volta das 7h15, uma guarnição da Polícia Militar, juntamente com agentes da Guarda Municipal, esteve no local para investigar o caso. Nenhum pertence foi roubado e nenhum suspeito foi preso.

Fizemos contato com a secretaria de Comunicação de Barra do Piraí, que prometeu apurar o caso, juntamente com a secretaria de Ambiente.

7,5 gramas da droga foram encontradas em uma sacola na Rua 05, deixada para trás por um suspeito que conseguiu fugir da PM (Foto: Divulgação 10º BPM)

Na noite da quarta-feira de cinzas, policiais militares do 10º BPM apreenderam 12 sacolés de cocaína e uma balança digital de pesagem em uma operação realizada no distrito da Califórnia, em Barra do Piraí. Nenhum suspeito foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 22h15, dois policiais estavam na Rua 05 quando avistaram um suspeito de tráfico. Assim que ele percebeu a presença dos agentes o rapaz fugiu, porém deixou para trás uma sacola contento o material ilícito.

As drogas foram encaminhadas para a 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí, onde a perícia constatou se tratar de 7,5 gramas de cocaína.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!