Quarta, 18 Setembro 2019
previous arrow
next arrow
Slider

Vítima reconhece Ivanir Diniz da Silva Neto, 19, como um dos assaltantes. Ele confessou o crime e entregou o parceiro. O segundo suspeito está foragido (Foto: Reprodução) 

Foi registrada ontem, na 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí, uma tentativa de assalto à mão armada, que ocorreu no último domingo (25), às 21 horas, na Rua Moreira dos Santos, Centro. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima disse que foi abordada por uma dupla e reconheceu Ivanir Diniz da Silva Neto, de 19 anos, como um dos assaltantes.

O suspeito foi encontrado na tarde desta segunda-feira (26), por volta das 16h, na Praça Nilo Peçanha, Centro de Barra do Piraí. Ele foi encaminhado para a delegacia, reconhecido pela vítima e assumiu participação no assalto. Além disso, ele entregou a identidade de seu parceiro, um menor de 17 anos, que, segundo ele, teria sido o responsável por empunhar a arma no crime.

Após descobrir o endereço do segundo suspeito, uma equipe da Polícia Militar foi até o local, onde o pai do jovem disse que o mesmo não se encontrava e que não sabia de seu paradeiro. O adolescente é considerado foragido da justiça.

Ivanir permanece preso na sede da 88ª DP, onde ficará a disposição da justiça.

As drogas foram encontradas em uma escadaria na Rua Francisco Alves Pegas. Quatro pessoas foram conduzidas até a 88ª DP, prestaram depoimentos e foram liberadas (Foto: Divulgação 10º BPM)

Na noite desta quarta-feira (21), policiais militares do 10º BPM apreenderam cocaína, maconha em uma escadaria, conhecida por ser ponto de tráfico de drogas, na Rua Francisco Alves Pegas, no Bairro Areal, em Barra do Piraí. Quatro pessoas foram conduzidas à delegacia, posteriormente liberadas após depoimentos.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 21h40 os agentes avistaram o quarteto em atitude suspeita no local. Após a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com eles, porém, no celular de um dos suspeitos foi observada uma fotografia de uma sacola plástica com entorpecentes. Na escadaria, após buscas, a sacola com 37 sacolés e um pino de cocaína, além de um tablete de maconha, foi apreendida.

Os suspeitos foram encaminhados para a 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí. Nenhum deles assumiu a posse do material e todos foram liberados após prestarem depoimentos. O celular e R$ 25 em espécie foram recolhidos de um dos envolvidos.

Segundo a Polícia Militar, brigas entre facções rivais provocaram a revolta. Situação já está controlada (Foto: Divulgação PM)

Na tarde desta quarta-feira (21), internos do Departamento Geral de Ações Socioeducativas, o Degase, de Volta Redonda, provocaram uma rebelião. De acordo com a Polícia Militar, o motivo teria sido uma briga entre adolescentes de facções rivais.

Ainda segundo a PM, há aproximadamente 51 internos na ala que aconteceu a rebelião. Os jovens colocaram fogo em colchões e tentaram destruir as portas metálicas. Funcionários do Degase conseguiram controlar o tumulto e ninguém ficou ferido.

O Grupo de Ações Rápidas (GAR) da instituição foi até o departamento para realizar uma vistoria no local. A Polícia Militar montou um cerco para evitar possíveis fugas.

Em nota, a assessoria do Degase afirmou que a vistoria foi realizada sem fugas e que a situação já foi controlada.

Restos mortais da vítima, ainda não identificada, foram encaminhados para o IML de Barra do Piraí

Na manhã desta terça-feira (21), o corpo de uma mulher em avançado estado de decomposição foi encontrado em um córrego em Valença.

De acordo com a Polícia Militar, um agricultor encontrou o cadáver em uma chácara, no bairro Chacrinha e acionou os agentes. A vítima, que ainda não foi identificada, foi levada para o Instituto Médico Legal de Barra do Piraí.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Valença e será investigado.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!