Terça, 28 Janeiro 2020
previous arrow
next arrow
Slider

Contra Jean Carlos Soares da Silva, de 37 anos, havia um mandado de prisão preventiva por suspeita de tentativa de homicídio (Foto: Reprodução) 

No começo da tarde desta terça-feira (03), Jean Carlos Soares da Silva, de 37 anos, foi preso por policiais militares do 10º BPM, ao tentar fugir em um veículo Pálio preto, de placa LKY-1939, na Rua Raquel da Silva Freitas, no distrito de Ipiabas, em Barra do Piraí. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva em aberto por suspeita de tentativa de homicídio.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 12h50, os agentes foram averiguar uma denúncia de que o suspeito estaria em seu veículo, próximo a uma pousada no distrito. Durante a abordagem policial, ele acelerou o carro e tentou fugir da polícia, porém, após o cerco foi capturado. Com ele, dois celulares e R$ 830 em espécie foram apreendidos.

O homem foi encaminhado para a 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí, onde permanece preso.

Populares informam que uma mulher foi roubada por duas suspeitas e uma delas vestia um macacão verde. Dinheiro e celular foram levados (Foto: Reprodução)

Segundo informações de populares viralizadas através das redes sociais, uma mulher foi assaltada na manhã desta quinta-feira (05), na Rua Governador Portela, Centro de Barra do Piraí, em frente a sede do banco Bradesco.

De acordo com os relatos, duas mulheres roubaram dinheiro e celular da vítima e uma delas estaria vestida com um macacão verde. Ainda não há confirmação da identidade das suspeitas. A Polícia Civil investigará o caso.

 O comandante da operação declarou que o objetivo é apreender mercadorias sem notas fiscais e piratas. Ele não confirmou se a ação foi motivada pela denúncia feita recentemente de pagamento de propina no Mercado Municipal (Foto: Felipe Castro)

A Polícia Civil de Barra do Piraí cumpre na manhã desta quarta-feira (04) uma operação de repressão à pirataria no Mercado Municipal Mário Sérgio do Nascimento, localizado no Centro de Barra do Piraí.

Segundo o comandante da operação, o objetivo é apreender mercadorias sem notas fiscais e piratas. Quatro agentes da Polícia Civil participam da ação, que já recolheu alguns produtos em algumas lojas do mercado.

Na última semana, o site de notícias Papagoiaba denunciou um suposto esquema de cobrança de propina para facilitar a comercialização de produtos piratas e evitar a fiscalização em alguns boxes do Mercado Municipal. De acordo com a denúncia, algumas lojas estariam pagando propina de R$ 150 para não serem fiscalizadas pelas autoridades responsáveis.

O comandante da operação não quis comentar para a nossa reportagem se a ação foi motivada pela denúncia citada.

Polícia Civil trabalha com a suspeita de que seu namorado, Emerson Charles Nunes Honório, de 22 anos, tenha sido o autor da agressão. A vítima. uma menor de idade, de 15 anos, está internada na Santa Casa e o suspeito ainda não foi encontrado (Foto: Reprodução)

Na manhã desta terça-feira (03), uma adolescente, de 15 anos. foi encaminhada para a Santa Casa de Barra do Piraí após ter sido esfaqueada, na Rua Barão de Guapi, distrito de Dorândia, em Barra do Piraí. Segundo a Polícia Militar, após ligações de moradores, os agentes a encontraram caída na calçada, com perfurações no tórax e no abdomen, em hemorragia e com vida.

A Polícia Civil trabalha com a suspeita de que Emerson Charles Nunes Honório, de 22 anos. que seria seu namorado, tenha sido o autor da agressão, por volta das 11h15. Até a publicação dessa reportagem, ele ainda não havia sido encontrado. De acordo com a Santa Casa, a vítima chegou ao hospital acompanhada de sua mãe e passou por uma cirurgia de emergência. O seu estado de saúde é grave. Segundo informações de populares, ela estaria grávida e teria perdido o bebê.

O crime foi registrado como tentativa de feminicídio na 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí e o suspeito segue foragido.

ERRATA: Anteriormente, divulgamos o nome da vítima, antes de apurarmos que ela, na verdade, é menor de idade. Por isso, passamos a preservar sua identidade.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!