Domingo, 16 Dezembro 2018
previous arrow
next arrow
Slider

A Polícia Militar ainda está em busca do autor do assassinato de Elielson da Silva, de 28 anos, morto no último domingo (18) por vários tiros na cabeça na Rua das Hortências, distrito de Dorândia, em Barra do Piraí.

Segundo testemunhas, a vítima foi abordada por um motorista de um veículo, após a um baile, onde ocorreu o crime.

Elielson da Silva morreu no local e seu corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Barra do Piraí. O caso foi registrado e está sendo investigado na 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí.

Foto: Reprodução Facebook

No início da noite de quarta-feira, 21, uma caminhonete com placa do Rio de Janeiro pegou fogo na Via Dutra à altura de Resende. O caso foi registrado à altura do km 309 e, de acordo com informações da concessionária que gerencia a via, apesar do susto, o condutor do carro, que estava sozinho no veículo, esacpou sem qualquer ferimento. Não foram confirmadas as circunstâncias do caso, mas, ainda de acordo com a empresa, a suspeita é de pane elétrica.

Morreu nessa madrugada (22), Habner Matos Miranda de Souza, de 20 anos, que foi atingido ontem à noite (21) por 18 tiros, na Rua B, Vila Harmonia, no bairro Santo Agostinho em Volta Redonda. O jovem chegou a dar entrada no Hospital São João Batista, na mesma cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Pela manhã, o corpo de Habner foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, em Três Poços. Policiais Militares voltaram ao local do crime para investigar pistas, porém, até o momento não há suspeitos e nem detalhes sobre a causa. De acordo com o registro de ocorrência, a PM foi informada de que o jovem teria levado sete tiros, porém, no hospital foram constatados oitos disparos de arma de fogo contra o rapaz. Esse foi o sexto assassinato registrado em Volta Redonda, em menos de uma semana.

Agentes da Operação Barreira Fiscal, das Secretarias de Estado de Governo e de Fazenda, encontraram na manhã desta quarta-feira (21/11), 109 quilos de cocaína escondidos em um fundo falso de uma caminhonete. O veículo foi abordado no posto fiscal de Nhangapi, em Itatiaia, e com o motorista foram encontrados quatro pinos de cocaína. O caso foi registrado na 99ª DP (Itatiaia).

A Operação Barreira Fiscal foi lançada pela Secretaria de Estado de Governo com o objetivo de apoiar a Secretaria de Estado de Fazenda na fiscalização do trânsito de mercadorias no estado e coibir a sonegação de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços), além de atuar na apreensão de drogas, armas e produtos pirateados e combater crimes ambientais.

A Operação conta com cinco postos fixos de fiscalização: Nhangapi (Via Dutra, em Itatiaia), Levy Gasparian (BR 040), Mato Verde (BR-101 Norte), Angra dos Reis (BR-101 Sul) e Timbó (RJ-186, no Trevo de Itaperuna). Além disso, uma unidade volante da operação percorre as principais rodovias do estado.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!