Quarta, 24 Abril 2019
previous arrow
next arrow
Slider

Policiais civis prenderam hoje (28), um homem, identificado como Márcio Antônio Alonso, suspeito de abusar da própria filha por, aproximadamente cinco anos, após denuncias da mãe e da própria vítima, na 88ª DP de Barra do Piraí.

Segundo os agentes, a vítima detalhou que foi abusada dos 8 aos 13 anos, sempre aos finais de semana quando visitava o pai. O casal é separado. O suspeito, que não teve sua identidade divulgada, foi preso em sua residência, no bairro Muqueca, em Barra do Piraí. Além da prisão, a polícia apreendeu mídias e computadores que passarão por análises.

O suspeito foi encaminhado para a 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí. Ele já possui passagem pela polícia por pornografia infantil.

Ontem à noite (27), um homem foi preso suspeito de bater a cabeça do próprio filho, de apenas cinco meses, contra a parede de sua casa, no bairro Morro do Gama, em Barra do Piraí.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares foram até o local, na Travessa Américo, durante um patrulhamento no bairro, após ouvirem gritos da mãe da criança, vindos da residência.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a 88ª Delegacia de Polícia Civil em Barra do Piraí. O bebê foi encaminhado para o Polo de Emergência da Santa Casa e até o momento, não há mais detalhes sobre o seu estado de saúde.

Agentes da Polícia Civil prenderam um homem na noite desta quarta-feira, 27, por suspeita de agredir um bebê de cinco meses. Conforme informações, os policiais foram chamados quando os vizinhos teriam ouvido gritos da mãe da criança. O caso aconteceu na Travessa Américo, no bairro Morro do Gama, em Barra do Piraí.

O homem, que seria o pai do bebê, estaria batendo a criança contra a parede. A vítima foi levada à Santa Casa de Barra do Piraí, mas não teve seu estado de saúde divulgado. O suspeito foi levado à delegacia de Barra do Piraí.

Na última sexta-feira (22), armas e drogas foram apreendidas em uma operação da Polícia Militar no distrito de Vargem Alegre, em Barra do Piraí. A operação foi realizada durante um patrulhamento na Rua Raul Veiga, com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas na localidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, dois homens, um de 25 e o outro de 22 anos, foram abordados e com eles encontrados um pino de cocaína e um sacolé de maconha. Na residência de um deles, foram encontrados um revolver calibre 22 e três munições.

Na mesma operação, um motociclista de 19 anos foi flagrado transitando sem CNH e com a moto, que foi apreendida pela Guarda Municipal, com a documentação atrasada. Em sua residência, foram encontrados quatro aparelhos celulares, 12 pinos vazios e sementes de maconha.

O último abordado na operação foi um adolescente de 17 anos, que guardava em seu imóvel, três pinos de cocaína. Todos eles eram suspeitos de movimentar o tráfico de drogas na localidade.

Os suspeitos foram encaminhados para a 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí em flagrante e vão responder pelos crimes de posse e uso de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo e direção perigosa, em liberdade.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!