Terça, 28 Janeiro 2020
previous arrow
next arrow
Slider

A vítima chegou inconsciente à Santa Casa de Barra do Piraí, onde segue internada. A Polícia Civil trabalha com a hipótese dela ter sido esfaqueada pelo próprio filho (Foto: Reprodução) 

Na noite dessa segunda-feira (25), uma mulher foi esfaqueada dentro de sua própria casa, no bairro Roseira, em Barra do Piraí. Segundo a Polícia Civil, a vítima chegou inconsciente e perdendo muito sangue até o hospital Santa Casa.

Ainda de acordo com a polícia, a suspeita é de que a mulher tenha sido agredida pelo próprio filho, já que ela chegou sozinha ao hospital e o rapaz não a visitou em nenhum momento. Além disso, o crime foi executado dentro de sua própria casa.

Um boletim de ocorrência foi aberto na 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí, que passa a investigar o caso. Até a publicação desta reportagem, nenhuma testemunha havia sido ouvida para ajudar a identificar o autor da agressão e a Santa Casa ainda não havia emitido nenhum boletim com detalhes sobre o estado de saúde da vítima, que teve sua identidade preservada.

Gabriel de Souza Oliveira, de 19 anos, e sua namorada, menor de idade, foram presos em flagrante comercializando 75 invólucros de maconha e mais 75 de cocaína para dois usuários (Foto: Divulgação 10º BPM)

Na noite dessa quinta-feira (21), um casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas, em uma operação realizada na Rua Maria de Freitas Barbosa, conhecida como “Rua da Lama”, no bairro Chalet, em Barra do Piraí.

De acordo com os policiais do 10º BPM que participaram da ação, Gabriel de Souza Oliveira, de 19 anos, e sua namorada, menor de idade, foram pegos comercializando 75 invólucros de maconha e 75 invólucros de cocaína para uma dupla de usuários.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 20h15, uma equipe da PM foi verificar uma denúncia anônima de tráfico de drogas na localidade. Eles avistaram e esperaram o momento certo de abordar o casal, que comercializava a cocaína com dois usuários. No momento em que eles foram até a Rua da Lama para pegar os entorpecentes, os agentes foram acompanhando a movimentação, até que foi feita a abordagem ao casal, concluindo o flagrante.

Com os suspeitos, foram apreendidos 28,8 gramas de cocaína e 98,9 gramas de maconha. Gabriel e sua namorada foram presos em flagrante e encaminhados para a 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí. O rapaz permanece preso no local e a adolescente foi encaminhada para uma casa especializada em menores infratores.

97 gramas da droga foram apreendidas no local abandonado, na Rua Sebastião da Silva (Foto: Divulgação 10º BPM) 

Na manhã desta quinta-feira (21), policiais militares do 10º BPM apreenderam 110 pinos e 90 sacolés de cocaína em um terreno baldio localizando na Rua Sebastião da Silva, no bairro Areal, em Barra do Piraí.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 11h30, durante patrulha no bairro, os policiais avistaram dois homens, que ao perceberem a presença dos agentes, fugiram para o terreno baldio. No local, os policiais encontraram 97 gramas de cocaína, porém, os suspeitos conseguiram escapar.

As drogas foram encaminhadas para perícia, na 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí. Até o momento, ninguém foi preso.

Policiais Militares flagraram o menor, de 15 anos, com 46 pinos de cocaína, na Rua Rafael Antunes (Foto: Divulgação 10º BPM)

Nesta quarta-feira (20), um adolescente de 15 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na Rua Rafael Antunes, em um local conhecido como escadaria da Caixa D’Água, em Barra do Piraí. Com o suspeito, foram encontrados 46 pinos de cocaína (um total de 33 gramas), um celular e R$ 25 em espécie.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 19h, algumas tropas da Polícia Militar foram verificar, em um endereço indicado, uma denúncia de tráfico intenso no local. Em flagrante, os policiais encontraram o menor, em posse de todo o material ilícito, e mais um homem.

A dupla foi encaminhada para a 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí, onde o jovem ficou apreendido, foi encaminhado em seguida para uma instituição especializada em menores infratores e vai responder por tráfico de drogas. O homem foi ouvido como testemunha e liberado.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!