Quarta, 08 Abril 2020
previous arrow
next arrow
Slider

Vítima foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa de Barra do Piraí, enquanto a agressora foi presa em flagrante (Foto: Redes Sociais)

No começo da noite desta terça-feira (11), uma mulher esfaqueou um homem em plena Praça Nilo Peçanha, Centro de Barra do Piraí. Imediatamente, agentes da Guarda Municipal efetuaram a prisão dela, enquanto a vítima foi encaminhada para o Hospital de Campanha da Santa Casa, em estado grave.

Até a publicação dessa reportagem, as identidades dos envolvidos não haviam sido divulgadas. Mais informações em breve, nesta matéria.

Atualização – 12 de fevereiro de 2020 – 15h45 

A Polícia Civil de Barra do Piraí divulgou a identidade dos envolvidos no caso de esfaqueamento registrado na Praça Nilo Peçanha, na noite desta terça-feira (11). Ueberson Cristian Batista Veloso foi esfaqueado por Flávia Regina de Souza, segundo o boletim de ocorrência.

A vítima segue em estado grave na emergência do Hospital Santa Casa, em Barra do Piraí, enquanto a acusada está detida na 88ª Delegacia de Polícia Civil.

 

Maycon José Loronha de Mendonça portava um revólver calibre 38 e 5,5 gramas de cocaína quando foi capturado pela PM (Foto: Divulgação 10º BPM)

Na madrugada de sábado para domingo (09), policiais militares do 10º BPM prenderam um suspeito após tiroteio na Rua Fiscal José Figueira, no bairro Santo Antônio, em Barra do Piraí. Maycon José Loronha de Mendonça tentou fugir pelo Rio Paraíba do Sul, mas foi localizado e preso com um revólver calibre 38, munição, sete pinos de cocaína (5,5 gramas) e R$ 50,00 em espécie.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta da 00h, os policiais foram cumprir uma operação em um endereço indicado por denúncia como local onde um homem estaria efetuando disparos de arma de fogo. Próximo ao local, os agentes foram surpreendidos com disparos do suspeito, que em seguida tentou fugir pelo Rio Paraíba do Sul, mas foi capturado após buscas feitas pela PM.

Além da arma, com o suspeito foi encontrado também pouco mais de cinco gramas de cocaína. Ele foi conduzido para a 88ª Delegacia de Policia Civil de Barra do Piraí, onde permanece preso à disposição da Justiça.

Pedro Henrique Rodrigues Arruda, de 18 anos, e Matheus Cesar de Souza da Silva, 20, foram presos por suspeita de tráfico de drogas. Um terceiro elemento atirou contra os policiais e conseguiu fugir (Foto: Divulgação 10º BPM)

Na noite desse domingo (09), policiais militares do 10º BPM realizaram uma operação na Rua Antônio de Almeida, Bairro Santo Antônio, em Barra do Piraí. Pedro Henrique Rodrigues Arruda, de 18 anos, e Matheus Cesar de Souza da Silva, 20, foram presos por suspeita de tráfico de drogas. Um terceiro elemento, que chegou a atirar contra os policiais, conseguiu fugir.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 21h30, uma equipe com quatro policiais militares foi verificar denúncias anônimas de uma suposta residência usada a serviço do tráfico de drogas na localidade. Ao se aproximar da casa, os policiais foram surpreendidos por um tiro de fuzil vindo de um suspeito, que imediatamente conseguiu fugir do local pela zona de mata próxima. Pedro Henrique e Matheus foram capturados e confessaram integrar o movimento de tráfico do bairro. De acordo com as denúncias, outro suspeito, que não foi encontrado, seria o dono da residência.

Com a dupla, foram apreendidos 16 pinos de cocaína (09 gramas), rádios comunicadores e R$ 95,00 em espécie. Os suspeitos e todo o material foram encaminhados para a 88ª DP de Barra do Piraí. Pedro Henrique e Matheus seguem presos e responderão por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Policiais Militares do 10º BPM realizaram operação no bairro e prenderam em flagrante Maicon Eduardo Geraldo Pinto, de 20 anos (Foto: Divulgação 10º BPM)

Nesta quinta-feira (06), Maicon Eduardo Geraldo Pinto, de 20 anos, foi preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas próximo a uma residência na Rua do Campo, bairro Roseira, em Barra do Piraí.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na 88ª DP, por volta das 12h30, quatro policiais militares realizaram uma operação na localidade, após receberem denúncias anônimas de que uma casa servia como base para o tráfico no bairro. Após horas observando as movimentações suspeitas na casa, os agentes abordaram Maicon e fizeram o flagrante.

Na residência, foram encontrados 91 pinos de cocaína, contendo 63 gramas da droga; e sete rádios transmissores, com sete bases para carga. Todo o material e o suspeito foram encaminhados para a delegacia de Barra do Piraí, onde ele foi autuado por tráfico de drogas e associação ao tráfico e permanecerá preso à disposição da Justiça.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!