Segunda, 27 Setembro 2021
barra-bela
sindicato
bethanea-fisioterapeuta
palha-italiana-10-12-2018.jpeg
arte-emerson.jpeg
arte-ugb-padrao.jpeg
sandro-e-alice-junho-2020.jpeg
Arte-Dr-Junior-e-Melissa.jpeg
previous arrow
next arrow

Na noite de sexta-feira, 03, uma operação da Polícia Militar terminou com um suspeito preso e drogas apreendidas no bairro Roseira, em Barra do Piraí. Segundo o boletim de ocorrência, Fernando Isaque Alves Ribeiro foi preso por suspeita de tráfico de drogas.

O caso aconteceu por volta das 22 horas na Rua Sebastião Gomes, onde nove suspeitos foram abordados durante a ação, sendo um deles um adolescente. Foram apreendidos 21 pinos de cocaína e três invólucros de maconha. Os outros envolvidos prestaram depoimentos e foram liberados. Apenas Fernando permaneceu preso e responderá por suspeita de tráfico de drogas.

Mais cedo, drogas são apreendidas em investida no Belvedere e menor flagrado com entorpecentes no Vale do Ipiranga

Também nesta sexta-feira, as apreensões de drogas e de um menor de idade foram registradas no bairro Belvedere e Vale do Ipiranga, respectivamente.

De acordo com a Polícia Militar, 28 pinos de cocaína foram encontrados na Rua José Pereira Gomes, após uma denúncia anônima. Ninguém foi preso nessa ação.

Já na entrada do bairro Vale do Ipiranga, um adolescente de 17 anos foi flagrado com 3 tubos de cocaína, encaminhado à 88ª DP de Barra do Piraí e liberado na presença de seus responsáveis após prestar depoimento.

Foto: Divulgação 10º BPM

Neste domingo, 05, um idoso de 63 anos foi morto por três tiros na Rua Barão de Vassouras, Centro de Vassouras. A vítima foi identificada como Nilton Gonçalves de Oliveira, pai do ex-prefeito de Vassouras, Renan Vinícius Santos de Oliveira. O caso foi registrado como homicídio e as circunstâncias estão em investigação.

De acordo com testemunhas, o suspeito teria descido de um carro e disparado contra Nilton, que estaria tomando café em uma praça com a esposa. O senhor morreu na hora, e o algoz teria, ainda conforme depoimentos, seguido em direção ao Morro da Vaca. A mulher não foi atingida.

De acordo com o delegado titular da delegacia de Vassouras, Luiz Jorge Rodrigues, três homens estariam no veículo e radares da Rodovia Lúcio Meira estão sendo rastreados para localização dos suspeitos.

Agentes da Operação Foco, com apoio da receita estadual e da Polícia Civil, fizeram sua primeira grande apreensão desde que o programa foi lançado há menos de uma semana. No início da manhã desta sexta-feira, 03, uma carreta e dois caminhões transportando mais de cinco toneladas de mercadorias piratas foram apreendidos no posto fiscal de Comendador Levy Gasparian, no Centro-Sul Fluminense.

Resultado de uma ação conjunta de combate à sonegação fiscal e à pirataria, os produtos são provenientes da cidade de Nova Serrana, em Minas Gerais. Os agentes encontraram milhares de pares de calçados de diversas marcas, que estavam escondidos nos veículos, misturados a produtos legalizados. O material está sendo contabilizado e será encaminhado para a 108ª DP (Três Rios).

"Essa é a primeira grande apreensão já com a nova operação. Estamos trabalhando para ajudar a aumentar a arrecadação do estado e a Operação Foco é essencial nessa retomada. O objetivo é contribuir, por meio de ações integradas e pautadas pela inteligência", disse o subsecretário especial de Controle de Divisas, Edu Guimarães.

Recém lançada pelo Governo do Estado, a Força Especial de Controle de Divisas - Operação Foco - substitui o programa Barreira Fiscal e inaugura em sua estrutura uma Coordenadoria de Inteligência. O programa atua na repressão ao crime e à entrada de armas, drogas e produtos contrabandeados no estado.

A Operação Foco vai atuar de maneira volante em vários pontos de entrada para o estado, além de manter a fiscalização nos postos fixos de Itatiaia, Comendador Levy Gasparian, Campos dos Goytacazes, Angra dos Reis e Itaperuna.

Nesta terça-feira, 31, duas prisões foram registradas no município de Barra do Piraí relacionadas ao tráfico de drogas, no distrito de Vargem Alegre e no bairro Areal. As informações são da Polícia Militar e estão nos registros das respectivas ocorrências, feitas na 88ª DP, no município barrense.

A primeira delas ocorreu quando os agentes foram à Rua Balbina Alves Raposo, no Areal, averiguar uma denúncia. Conforme o relato, os militares chegaram ao suspeito identificado como Anderson Olímpio Bello dos Santos, que foi à delegacia barrense. Com ele, foram apreendidos dois pinos de cocaína, 11 embalagens de maconha, uma pedra de crack e R$367,00 em espécie, anotações da venda de drogas e um aparelho celular.

Já o outro caso resultou na prisão de um indivíduo identificado como Felipe de Oliveira, conhecido como "Boca Murcha". O suspeito, de acordo com a ocorrência, tentou se esconder em um matagal, mas acabou sendo localizado. Com ele, foram apreendidos 20 tabletes de maconha e oito embalagens de cocaína.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!