Quarta, 24 Abril 2019
previous arrow
next arrow
Slider

Ontem à tarde (21), policiais militares do 10º BPM apreenderam maconha e cocaína no bairro Novo México, em Barra do Piraí.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição da corporação, após denúncia anônima, foi até a Rua Antônio Felipe Santiago, e conseguiu apreender em uma baia de cavalos 692 pinos de cocaína e 357 invólucros de maconha. Um suspeito de tráfico conseguiu fugir durante a abordagem da polícia.

As drogas foram levadas até a 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí, onde o caso foi registrado.

Foto: Divulgação 10º BPM

Nesta quinta-feira, foi registrado um homicídio no bairro Santa Terezinha, em Três Rios. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima seria um homem de 58 anos, que teria sido baleado. Os suspeitos teriam atirado e fugido.

Também em Três Rios, mas na quarta-feira, 20, na Praça dos Pilões, drogas foram apreendidas com um rapaz de 22 anos após diversas denúncias de tráfico. Ambos os casos foram registrados na delegacia de Três Rios.

Em Santa Terezinha: a bordo de um carro suspeitos teriam atirado e fugido

Ainda conforme os agentes militares, o homem estaria em uma moto quando foi atingido por vários disparos. Os algozes estariam em um carro quando atiraram. O Serviço de atendimento Móvel de urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima já havia falecido quando o socorro chegou.

De acordo com as investigações, homem teria um suposto envolvimento com tráfico de drogas, e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal.

Tráfico de Drogas na Praça dos Pilões

Na ocorrência registrada na Praça dos Pilões, agente militares receberam a informação de que um rapaz estaria vendendo drogas. Conforme as indicações das denúncias, chegou-se ao suspeito.

Abordado após serviço de inteligência, ele aparentou nervosismo. Mediante revista, foram encontrados R$50 e, após buscas no local, foram encontrados uma mochila com um rádio transmissor e 225 cápsulas de cocaína.

O material foi apreendido e o suspeito foi levado à delegacia de Três Rios, em Que ficou à disposição da Justiça.

Na madrugada de ontem (20), um jovem de 20 anos, identificado como Lorran Cristian Ricardo da Silva, foi preso e uma adolescente de 16 anos apreendida, suspeitos de tráfico de drogas, na Rua Vinte, no distrito da Califórnia, em Barra do Piraí.

Segundo a Polícia Militar, a dupla foi flagrada vendendo duas pedras de crack a um homem de 21 anos. Na casa de Lorran, os policiais encontraram 216 embalagens com maconha, matérias como rádios e celular para a comunicação do tráfico, uma balança de precisão, sacolés para endolação e R$ 61 em espécie. Com a menor, mais 16 pinos de cocaína foram apreendidos.

Os suspeitos foram encaminhados para a 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí, onde o caso foi registrado.

Foto: Divulgação PM

Na noite desta terça-feira, 19, um homem foi preso à altura do km 227, no posto de Caiçara, na Serra das Araras, em Piraí. O caso ocorreu durante uma fiscalização de combate a criminalidade, de acordo com informações divulgadas por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O veículo em que o suspeito estava, conforme comprovou-se em verificação no sistema, era clonado, com placa de Campo Grande (MT), e tinha sido roubado em fevereiro deste ano em Niterói. O homem foi levado à delegacia de Piraí, em que o caso foi registrado.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!