Quarta, 18 Setembro 2019
previous arrow
next arrow
Slider

Após denúncia, policiais do 10º BPM encontraram o material na Rua Sebastião Gomes. Ninguém foi preso na operação (Foto: Divulgação 10º BPM)

Na tarde do último sábado (17), uma operação da Polícia Militar resultou em uma apreensão de 42 pinos de cocaína, na Rua Sebastião Gomes, no bairro Roseira, em Barra do Piraí. Segundo os policiais que participaram da ação, ninguém foi preso e o material posteriormente foi encaminhado para perícia, que confirmou sua procedência.

De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes do 10º BPM foram verificar uma denúncia de que uma mulher havia escondido as drogas próximas a um endereço indicado na localidade. Após buscas, os entorpecentes foram encontrados por volta das 16h.

O caso foi registrado na 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí que tenta encontrar suspeitos de serem os donos do material.

Segundo os policiais, o adolescente de 16 anos foi abordado após atitude suspeita (Foto: Divulgação 10º BPM)

Na tarde desta quinta-feira (15), policiais militares do 10º BPM apreenderam quatro pinos de cocaína com um menor de idade na Rua 05 do distrito da Califórnia, em Barra do Piraí.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição com dois policiais avistaram o jovem em atitude suspeita na localidade. Após revista, os quatro pinos de cocaína foram encontrados, pesando aproximadamente um grama.

O adolescente, de 16 anos, foi encaminhado para a 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí, aonde foi autuado por posse e uso de drogas e responderá processo em liberdade.

Mais de 400 gramas de cocaína e maconha foram encontradas com a dupla em uma casa na Rua Trajano de Moraes (Foto: Divulgação 10º BPM)

Nesta quinta-feira (15), uma operação da Polícia Militar terminou com duas pessoas presas, uma delas menor de idade, no bairro Caixa D’Água, em Barra do Piraí. Jonathan dos Santos Abrahão, de 18 anos, e um adolescente de 16, foram presos suspeitos de tráfico de drogas, na Rua Trajano de Moraes.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais do 10º BPM cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma residência na localidade, após denúncia de que no imóvel havia entorpecentes escondidos.

Na casa, a dupla foi flagrada no quintal tentando esconder 66 trouxinhas de maconha (um total de 49 gramas) e 458 papelotes de cocaína (um total de 395 gramas), próximos a uma bananeira. Diante dos fatos, os agentes prenderam os dois e apreenderam o material para perícia.

Eles foram encaminhados para a 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí, onde foram autuados por tráfico de drogas e permaneceram detidos.

Imagens das câmeras de segurança registraram momento da ação. Criminosos levaram dinheiro e objetos (Foto: Reprodução)

A agência dos correios de Arrozal, distrito de Piraí, foi assaltada na tarde desta quarta-feira (14). Segundo informações passadas pela Polícia Militar, dois homens armados entraram na unidade e renderam os funcionários.

Imagens do sistema de monitoramento do prédio registraram a ação dos bandidos. No vídeo, é possível ver um dos suspeitos exibindo a arma e anunciando o assalto enquanto o outro homem pega objetos e o dinheiro do caixa.

Ainda não há informações sobre a prisão dos suspeitos e a quantia levada na ação. Em nota, os Correios informaram que a unidade está fechada e que o local vai passar por uma perícia. A previsão é que a unidade volte a funcionar na próxima segunda (19).

A PM informou em nota que a corporação está trabalhando para ampliar o policiamento em todo o Sul do Estado.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!