Quinta, 27 Junho 2019
previous arrow
next arrow
Slider

Nessa madrugada (17), um jovem, identificado como Vanderson Júlio de Souza Oliveira, de 23 anos, foi assassinado na Rua Teresópolis, ao lado de uma igreja, no bairro Areal, em Barra do Piraí. Segundo informações de conhecidos da vítima, ele trabalhava no Polo de Emergência da Santa Casa e acabara de ser pai pela primeira vez.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 5h, a vítima foi executada a tiros. Por volta das 10h, o corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde será periciado.

O caso foi registrado na 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí, onde será investigado.

Foto: Redes Sociais

Um homem morreu após ser atropelado na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira) na madrugada desta quarta-feira (15) no distrito de Dorândia, em Barra do Piraí.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu na altura do km 268. No local, os agentes encontraram o corpo da vítima na pista, já sem vida.

Os agentes informaram ainda que não encontraram nenhuma identificação do homem, testemunhas ou vestígios que pudessem identificar o veículo causador do acidente. O homem estava usando botas pretas longas, calça cinza com listras e tinha pele clara.

O trânsito no local foi mantido no sistema de “siga e pare”, até o término da perícia e a remoção do corpo pelo Instituto Médico Legal de Barra do Piraí.

O caso foi registrado na 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí, onde será investigado.

Foto: Divulgação PRF

 

Agentes da Operação Barreira Fiscal do posto de Angra dos Reis abordaram um caminhão na manhã desta terça-feira, 14, e, ao consultar o Núcleo de Inteligência da Segov, foi constatado que o ajudante do motorista identificado como Douglas Silveira Gonzalles tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Segundo informações apuradas na delegacia, Douglas possui uma passagem na polícia por porte de arma de fogo. O acusado foi conduzido para a 166ªDP (Angra dos Reis), onde ficou preso a disposição da Justiça.

Nesta segunda-feira, 13, um caminhão que transportava mais de 900 sacas de cal foi retido no km 258 da Via Dutra, à altura de Volta Redonda, pista sentido Rio de Janeiro. Cada saca contava 20 quilos de cal. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carga não estava presa da maneira preconizada pelo Conselho Nacional de Trânsito (Conatran), com as cintas de amarração, bem como 630 das sacas estavam sem nota fiscal. O veículo e o motorista foram levados ao posto da Polícia Estadual de Nhangapi, em Itatiaia, assim como o condutor foi multado pela falta do equipamento obrigatório.   

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!