Quarta, 24 Abril 2019
previous arrow
next arrow
Slider

Na última quinta-feira (14), a Justiça determinou a prisão preventiva de Francisco José da Rocha, de 52 anos, suspeito de estuprar uma criança no distrito de Vargem Alegre, em fevereiro.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito chegou a ser preso no dia do crime, mas por falta de provas materiais, foi liberado horas depois. Segundo relatos, ele entrou na casa da menina, de apenas 10 anos, a ameaçou de morte e depois a estuprou.

No mesmo dia do mandado de prisão, o suspeito foi encontrado em sua residência e encaminhado para a 88ª DP de Barra do Piraí. A 2ª Vara Criminal determinou sua prisão pois existe a suspeita dele ter feito outras vítimas.

Na última sexta-feira (15), uma mulher foi presa e um menor apreendido pela polícia militar, suspeitos de tráfico de drogas, na Rua Angra dos Reis, no bairro Morro do Gama, em Barra do Piraí. Os policiais chegaram a trocar tiros com outros suspeitos, que conseguiram fugir.

Segundo o boletim de ocorrência, após denúncia anônima, agentes do 10º BPM efetuaram uma operação próxima a uma residência suspeita de ser de um dos integrantes do tráfico. No local, um menor e Maria Clemilda Gomes da Silva foram detidos, 22 invólucros com cocaína foram apreendidos, além de uma pistola 9mm sem munição.

Após a operação, os policiais ainda tentaram capturar outros suspeitos próximos a um local conhecido como trilha da pedreira. Houve troca de tiros e todos eles conseguiram fugir.

O caso foi registrado na 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí, onde a mulher está presa. O menor foi apreendido e encaminhado a uma instituição especializada.

Na manhã da última terça-feira (12), um recipiente de drogas foi apreendido na Rua Anchises Lima Sardinha, no bairro Santo Antônio, em Barra do Piraí. De acordo com a Polícia Militar, a operação foi realizada por volta das 11h, após denúncia anônima.

Segundo os policiais, um tonel com drogas estava escondido em um morro. Dentro dele, foram encontrados sete embrulhos contendo 1,8 kg de maconha. O caso foi registrado na 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí e até o momento ninguém foi preso.

Foto: Divulgação PM

Ontem à tarde (14), um jovem de 18 anos, identificado como Israel Oliveira de Andrade da Silva, foi preso por tráfico de drogas na Rua Barão de Vargem Alegre, no distrito de Vargem Alegre, em Barra do Piraí.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 13h30, uma operação para reprimir o tráfico era realizada na localidade quando os policiais perceberam dois homens em atitudes suspeitas. Ao serem abordados, um deles conseguiu fugir e o outro rapaz foi pego ao tentar se desfazer de um pacote.

Com ele, foram apreendidos nove invólucros de maconha. Em sua casa, os agentes encontraram um caderno de anotações sobre o tráfico, um aparelho celular e R$47 em espécie.

O caso foi registrado na 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí e o suspeito foi preso em flagrante.

Foto: Divulgação PM

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!