Quarta, 13 Novembro 2019
previous arrow
next arrow
Slider

Equipes da delegacia de Barra do Piraí investigam o caso de uma jovem de 17 anos que pulou de um veículo em movimento na última sexta-feira, 27. O caso ocorreu próximo ao viaduto da rua Assis Ribeiro, via que dá acesso aos bairros Areal, Boa Sorte, Santa Cecília e Cantão. A adolescente foi ouvida pelos agentes na presença de um conselheiro tutelar, e relatou que teria aceitado uma carona de um desconhecido, e pulara do carro ao supostamente perceber que seria agredida sexualmente. Ela não soube identificar veículo e o condutor.

Policiais abordaram veículo que iria abastecer tráfico no bairro Roseira, em Barra do Piraí. Ao todo, 550 gramas da droga foram apreendidos e três pessoas detidas, sendo uma menor de idade (Fotos: Divulgação 10º BPM)

 No começo da noite desta quarta-feira (25), a Polícia Militar realizou uma grande apreensão de drogas, após denúncias anônimas. Um veículo que vinha do Rio de Janeiro para abastecer o tráfico no bairro Roseira, em Barra do Piraí, foi abordado na Avenida Heloísa Beatriz Figueira, no distrito de Santanésia, em Piraí. No carro, 1625 pinos de cocaína foram apreendidos.

De acordo com o boletim de ocorrência, após receberem informações de um suposto veículo que transportava drogas para o tráfico no bairro barrense, policiais do 10º BPM realizaram a abordagem por volta das 18h30. Além das drogas, 550 gramas de cocaína constatadas após perícia, três pessoas foram presas na operação: uma menor de idade e Paola Inácio Guimarães, de 31 anos, que estavam no carro, e João Paulo Oliveira da Conceição, conhecido como “Dão”, de 21 anos, que foi surpreendido pela polícia quando se locomovia para a proximidade de onde os agentes abordaram o carro. Nada de ilícito foi encontrado com ele, porém, ele foi apontado pela menor como o responsável por receber as drogas. O suspeito confirmou a versão.

Além dos entorpecentes, três celulares, R$ 30 em espécie e o veículo, um Fiat Siena de coloração preta, com placa LMG 3741 do Rio de Janeiro, foram apreendidos na operação. Todos os três envolvidos foram encaminhados para 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí, onde foram autuados por tráfico de drogas. Paola e João Paulo permaneceram presos na sede da 88 DP. A adolescente de 17 anos foi acompanhada por um conselheiro tutelar para uma instituição especializada.

Após abordagem da PRF, suspeito com passagens por furto, tráfico de drogas e homicídio é preso por falsidade ideológica (Foto: Divulgação PRF)

Nesta terça-feira (24), um homem, de identidade não revelada, foi preso ao tentar se passar pelo irmão durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal, no posto da BR-393, em Barra do Piraí.

Segundo a PRF, os agentes decidiram realizar a abordagem ao perceberem atitude suspeita do homem, que não apresentou nenhum documento. Com ele, foi apreendida uma bolsa com materiais elétricos sem nota fiscal.

Ao ser questionado de sua identidade, o suspeito decidiu dar o nome de seu irmão, segundo ele, por medo de haver um mandado de prisão em aberto em seu nome. Na 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí, foi constatada a tentativa de falsidade ideológica. Seu irmão não tinha antecedentes criminais, já o suspeito tinha passagens pela polícia por furto, tráfico de drogas e homicídio. Os mandados já tinham sido cumpridos.

Operação da PM encontra material em uma obra na Rua Humberto Messias. Ao todo, 19 gramas da droga foram apreendidas e ninguém foi preso (Foto: Divulgação 10º BPM)

Na noite desta segunda-feira (23), 40 pinos de cocaína foram apreendidos em uma operação da Polícia Militar realizada em um local de obra, na Rua Humberto Messias, no bairro Areal, em Barra do Piraí.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 23h50, uma equipe do 10º BPM foi averiguar uma denúncia anônima de que uma obra, no local informado, era usada como ponto de tráfico de drogas. Chegando ao ponto indicado, os policiais não encontraram nenhum suspeito. Após buscas, uma sacola com 40 pinos de cocaína foi encontrada.

O material foi encaminhado a 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí para perícia, onde foram constatados ao todo 19,03 gramas da droga. Ninguém foi preso na operação.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!