Sábado, 25 Mai 2019
previous arrow
next arrow
Slider

Nesta terça-feira, 04, agentes da Operação Barreira Fiscal prenderam um homem em Angra dos Reis após serem acionados pelo dono de um posto de combustível. O suspeito foi identificado como Alessando Rodrigues e estava armado com um revólver calibre 38 e seis munições, que foram apreendidas. Ele foi levado à delegacia de Angra dos Reis

Na manhã desta terça-feira, 04, agentes da Polícia Federal estão no Rio de Janeiro visando o cumprimento de três mandados de prisão preventiva por lavagem de dinheiro, bem como mandados de busca e apreensão. As informações são da Agência Brasil. A ação, que conta com o apoio de 25 policiais federais é um desdobramento da operação Lava Jato. Os mandados foram expedidos pela 7ª Vara Federal Criminal do Rio. A Polícia Federal não deu outras informações sobre os alvos da operação.  

Na manhã desta sexta-feira, 30, uma operação conjunta da Polícia Civil de Volta Redonda com o Ministério Público e a Delegacia Judiciária da Polícia Militar prendeu dois suspeitos de estelionato e extorsão: o policial militar Geimison da Silva Rodrigues, encontrado em Olaria, no Rio de Janeiro, e Christian da Silva Cunha,preso em casa, em Volta Redonda.  Foram concedidos ainda mandados de busca e apreensão na residência de ambos, a que se chegou após três meses de investigação.  

Um homem foi preso nesta quinta-feira, 30, em Três Rios por suspeita de estupro de vulnerável. Conforme denúncias feitas em 2015, ele teria praticado violência sexual contra sua irmã e um primo por anos, e teve mandado de prisão expedido no dia 23 de agosto. O homem foi encontrado na rua quatro, no bairro Habitat, e será encaminhado para a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), no Rio de Janeiro. O caso foi registrado na delegacia de Três Rios. 

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!