Quarta, 18 Setembro 2019
previous arrow
next arrow
Slider

Mais de quatro mil DVD’s falsos foram apreendidos com um ambulante, suspeito de comercializá-los em Barra do Piraí e Valença (Foto: Divulgação 10º BPM)

Na tarde desta quarta-feira (08), a Polícia Militar realizou uma apreensão de produtos piratas em uma loja do Mercado Municipal, na Rua Coronel Benjamim Guimarães, Centro de Barra do Piraí. Segundo o boletim de ocorrência, mais de quatro mil DVDs falsos foram recolhidos de um vendedor ambulante.

De acordo com a PM, os agentes receberam a denúncia que o vendedor seria o responsável por contrabandear mídias piratas de Barra do Piraí para Valença, cidade onde mora. Ele foi abordado e, com ele, 4.870 DVDs falsos de jogos e filmes foram apreendidos.

O suspeito foi encaminhado a 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí, onde prestou depoimento e foi liberado para responder processo em liberdade.

Bruno Santos Sena foi preso em flagrante com 12 pinos de cocaína (Foto: Divulgação 10º BPM)

Na madrugada desta quinta-feira (08), um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas no bairro Oficina Velha, em Barra do Piraí. Bruno Santos Sena foi pego em flagrante na Rua Prefeito Iago José Castro, com 12 pinos de cocaína.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 3h, durante uma ronda na localidade, os policiais suspeitaram da atitude do rapaz. Após abordagem, foram apreendidos os entorpecentes e mais R$110 em espécie.

O suspeito foi encaminhado para 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí, onde permanece preso a disposição da justiça.

Os policiais conseguiram deter o menor, que estava armado e tentava fugir com uma mochila com drogas, com um tiro no joelho (Foto: Divulgação 10º BPM)

Um menor de idade foi baleado após uma operação da Polícia Militar no bairro Morro Gama, em Barra do Piraí. Segundo informações dos agentes que participaram do caso, o jovem, de 17 anos, estava armado e foi atingido na perna quando tentou fugir.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram investigar uma denúncia anônima de que um adolescente estava com drogas e armas dentro de sua residência. No local, os militares não foram autorizados pelo proprietário da casa a entrarem sem mandado judicial, porém, eles perceberam que o menor tinha pulado do segundo andar da residência com uma arma na mão e uma mochila.

Durante a perseguição, o jovem foi atingido no joelho, atendido pela ambulância do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Barra do Piraí. A unidade de saúde não divulgou o estado de saúde dele.

Até a publicação dessa reportagem, os policiais ainda estavam contabilizando a grande quantidade de drogas apreendida na mochila. Além dos entorpecentes, uma pistola e rádios transmissores também foram recolhidos. O caso foi registrado na 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí.

Segundo informações apuradas através das redes sociais, aparelhos televisivos e celulares foram roubados na madrugada dessa quarta-feira (07)

Durante a madrugada desta quarta-feira (07) a loja das Casas Bahia, localizada na Rua Governador Portela, Centro de Barra do Piraí, foi invadida e assaltada. Segundo informações que viralizaram através do whatsapp, aparelhos televisivos e celulares teriam sido roubados.

O caso foi registrado e está sendo investigado pela 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí. Até a publicação dessa reportagem, não havia informações sobre suspeitos e quantidade de material furtado. A equipe de reportagem do Grupo RBP de Comunicação tentou contato com a gerência da empresa, para confirmar detalhes sobre o ocorrido, porém não obteve respostas.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!