Quarta, 08 Abril 2020
previous arrow
next arrow
Slider

Prisão foi efetuada na manhã desta terça (07), na Rua Assis Ribeiro (Foto: Divulgação 10º BPM)

Na manhã desta terça-feira (07), policiais militares do 10º BPM prenderam, na Rua Assis Ribeiro, no Centro de Barra do Piraí, um homem suspeito de envolvimento com jogos de azar.

Com ele, foram encontrados: uma máquina de jogos, R$ 247,50 em espécie, uma calculadora, uma caneta, um caderno de anotações dos jogos, além de 37 filipetas com resultados. O material foi apreendido.

Após o flagrante, o suspeito e todo material foram encaminhados para a 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí.

O corpo de Mario Benedito Martins, de 72 anos, foi encontrado neste sábado (04) com marcas de facadas. 88ª DP de Barra do Piraí investiga o crime (Foto: Reprodução)

No último sábado (04), o corpo de Mario Benedito Martins, de 72 anos, foi encontrado com marcas de facadas em sua propriedade rural, localizada no distrito de São José do Turvo, em Barra do Piraí.

A Polícia Civil investiga a morte do idoso, que era morador do bairro Santo Agostinho, em Volta Redonda, e foi sepultado neste domingo (05), no cemitério Portal da Saudade, na mesma cidade. O delegado da 88ª DP, Marcus Célio Vieira Peralta, acredita na probabilidade do crime ter sido causado por latrocínio, seguido de morte, na noite de sexta-feira (03). Apesar da hipótese, os agentes da delegacia trabalham com cautela para solucionar o caso.

Nesta quinta-feira, 26, agentes da Polícia Rodoviária Federal divulgaram balanço da Operação Natal, que aconteceu entre os dias 20 e 25 de dezembro. De acordo com as estatísticas, não houve nenhum registro de mortos; entretanto, foram aplicadas 332 multas, duas pessoas foram presas por dirigirem alcoolizadas, nove carteiras de habilitação foram apreendidas, 32 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e 17 veículos foram recolhidos, assim como doze acidentes foram registrados, com 13 feridos.  

Na segunda-feira, 23, uma adolescente de 13 anos foi ao Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do distrito de Ipiabas procurar os agentes policiais para denunciar o pai e o irmão por suspeita de prática de estupro. Segundo o relato, o irmão supostamente a abusava desde os nove anos de idade e, posteriormente, o pai também cometeria este crime. 

Ainda de acordo com a denúncia, a violência sexual que teria sido cometida pelo pai no dia 15 de dezembro foi o que motivou a jovem a procurar a polícia. Ele foi localizado e levado à delegacia de Barra do Piraí. No local em que o suspeito estava, foi encontrada uma arma sem registro, apreendida na ação. O irmão não foi localizado, até o fechamento desta reportagem.

A menina passou por exames médicos e foi encaminhada para tratamento ambulatorial. 

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!