Quarta, 13 Novembro 2019
previous arrow
next arrow
Slider

As apreensões foram realizadas no bairro Matadouro e no distrito da Califórnia. Entre medidas provisórias e regulamentações, a atividade, considerada ilícita, divide opiniões, com boa parte da população defendendo sua prática, sob o argumento de gerar empregos e receitas para o país (Fotos: Divulgação 10º BPM)

Nesta quinta-feira (19), policiais do 10º BPM realizaram uma operação contra os jogos de azar em Barra do Piraí. Duas máquinas para anotação dos jogos foram apreendidas, uma na Praça do Matadouro, na Rua Anchises Lima Sardinha, e outra na Rua 03, do distrito da Califórnia.

Além das máquinas, dinheiro proveniente da atividade ilícita e quatro filipetas de resultados também foram apreendidos. Duas pessoas foram encaminhadas para 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí, onde prestaram depoimentos e foram liberadas.

A proibição dos jogos de azar no Brasil foi estabelecida por força do decreto-lei 9 215, de 30 de abril de 1946, assinado pelo presidente Eurico Gaspar Dutra sob o argumento de que o jogo é degradante para o ser humano. Porém, entre medidas provisórias e regulamentações, a atividade divide opiniões, com boa parte da população defendendo sua prática, com o intuito de gerar empregos e receitas para o país.

Mais de um quilo de entorpecentes foi apreendido em uma casa na Rua Sebastião de Carvalho. Leandro Pinheiro de Oliveira, vulgo “Sapo”, de 25 anos, conseguiu fugir do local e é considerado foragido (Foto: Divulgação 10º BPM)

Nesta quarta-feira (11), policiais militares apreenderam uma quantidade grande de entorpecentes em uma casa no bairro Areal, em Barra do Piraí. De acordo com os agentes, Leandro Pinheiro de Oliveira, conhecido como “Sapo”, de 25 anos, fugiu do imóvel na Rua Sebastião de Carvalho, antes que a polícia chegasse ao local.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 13 horas, um efetivo do 10º BPM foi até a residência apontada por denúncias como local pertencente ao tráfico, no bairro. Ao avistar os policiais, Leandro conseguiu fugir. Porém, 450 invólucros de cocaína, contendo 177 gramas, e 97 invólucros de maconha (580 gramas) foram apreendidos pelos agentes, juntamente com cadernos de anotações sobre o tráfico na região.

O material foi encaminhado para a 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí, onde foi periciado. Leandro Pinheiro de Oliveira foi enquadrado como foragido, suspeito de tráfico de drogas.

Policiais militares encontraram o Gol verde, placa LBT 7486, na RJ-145, próximo a entrada do túnel. Ninguém foi preso (Foto: Reprodução)

Neste domingo (08), um veículo roubado foi encontrado pela Polícia Militar na RJ-137, estrada que liga Barra do Piraí ao distrito de Ipiabas, próximo a entrada do túnel.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 22 horas, policiais do 10º BPM encontraram o Gol, de coloração verde, placa LBT 7486, após receberem informações que o veículo teria sido furtado no bairro São Geraldo, em Volta Redonda.

O automóvel foi encaminhado para a 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí, onde o proprietário do veículo, um senhor de 74 anos, o reconheceu. A polícia investiga agora o autor do roubo.

João Vitor Cazuza Vale Silva, de 18 anos, Paulo Henrique Silva de Sá, de 29, e um menor de 16 anos foram presos em flagrante pela PM em uma casa na Rua 13 de Maio. Após perícia, foi constatado um total de 415 gramas da droga (Foto: Divulgação 10º BPM)

Nesta quinta-feira (05), uma operação da Polícia Militar terminou com três pessoas detidas, suspeitas de tráfico de entorpecentes no distrito de Ipiabas em Barra do Piraí. João Vitor Cazuza Vale Silva, de 18 anos, Paulo Henrique Silva de Sá, de 29, e um menor de 16 anos foram presos em flagrante com 415 gramas de cocaína.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 15h20, policiais do 10º BPM, conseguiram entrar em uma residência, na Rua 13 de Maio, apontada por denúncias como local de abastecimento do tráfico de drogas na localidade. Dentro da casa, os três suspeitos foram encontrados com quatro cápsulas de cocaína, porém, após revista no imóvel, uma mochila com 12 embrulhos contendo mais 617 cápsulas foi achada.

Os suspeitos foram encaminhados, juntamente com o material, para a 88ª Delegacia de Policia Civil de Barra do Piraí, onde permanecem presos, autuados por tráfico de drogas, à disposição da Justiça. A perícia constatou, ao todo, 415 gramas de cocaína.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!