Quarta, 18 Setembro 2019
previous arrow
next arrow
Slider

Segundo o boletim de ocorrência, Vanessa da Cunha Barbosa foi presa na Rua Alan Kardec. A Polícia Militar não deu detalhes sobre a motivação da prisão (Foto: Reprodução)

Na tarde desta segunda-feira (05), Vanessa da Cunha Barbosa, de 21 anos, foi presa no bairro Muqueca, em Barra do Piraí. Contra ela, havia um mandado de prisão.

Segundo a PM, a suspeita foi encontrada na Rua Alan Kardec e foi conduzida à 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí, onde permanece presa, à disposição da justiça. No boletim de ocorrência, não foi detalhado o motivo do mandado contra a mulher.

Com a dupla, 5,9 gramas de cocaína foram apreendidos (Foto: Divulgação 10º BPM)

Na última sexta-feira (02), uma pessoa foi presa e um menor apreendido em flagrante por tráfico de drogas no bairro Santo Antônio, em Barra do Piraí. A dupla foi pega com 12 pinos de cocaína, na Rua Manoel Inácio da Cruz.

Segundo o boletim de ocorrência, Reynan Luis Jacintho Rocha, de 27 anos, e um menor, foram detidos em flagrante, por volta das 18h45, após abordagem surpresa. A dupla tentou fugir, mas os policiais foram rápidos. Com eles, foram apreendidos 12 pinos de cocaína, um total de 5,9 gramas, e R$ 122 em espécie.

O homem foi preso e encaminhado para a 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí, onde permanece, e o menor foi levado para uma unidade especializada em menores infratores.

Segundo populares, o caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (05) e o homem tinha uma faca. Policiais conseguiram imobilizar o suspeito (Foto: Redes Sociais)

Na manhã desta segunda-feira (05), um homem tentou assaltar uma senhora na subida do bairro Caixa D’água Velha, após a Rua Franklim de Moraes, Centro de Barra do Piraí.

Segundo testemunhas que passavam pelo local, o suspeito, que não teve sua identidade divulgada ainda, tentou assaltar uma idosa com uma faca. Os policiais rapidamente conseguiram deter o assaltante e o imobilizar.

Os agentes que participaram da ação registraram o caso na 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí, onde o boletim de ocorrência, com todos os detalhes, será redigido.

Ao todo, mais de 900 gramas de entorpecentes foram apreendidos pela polícia. Alerson da Silva Custódio, de 19 anos, Thauan Garcia Silva, 23, e Carlos Eduardo Costa Santiago, 21, foram presos em flagrante (Foto: Divulgação BPM)

Neste sábado (03), foram registradas na 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí uma tripla prisão e uma grande apreensão de drogas no bairro Novo México. Segundo a PM, Alerson da Silva Custódio, de 19 anos, Thauan Garcia Silva, 23, e Carlos Eduardo Costa Santiago, 21, foram presos em flagrante e encaminhados à unidade policial.

Segundo o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 15h na Rua Felipe Santiago. Após denúncia de que traficantes estariam enterrando drogas no campo de futebol da localidade. Quatro pessoas foram surpreendidas pelos policiais no local, porém, uma conseguiu fugir. O trio foi detido em flagrante tentando esconder 2221 invólucros de cocaína, 510 pinos da mesma droga, 90 invólucros de maconha, dois celulares, quatro cordões, um pingente e uma pulseira de ouro.

Após perícia, ao todo, a polícia confirmou que foram apreendidas 867 gramas de cocaína e 79 gramas de maconha. Todo o material e o trio foram encaminhados para a 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí. Os suspeitos permaneceram presos no local.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!