Domingo, 25 Outubro 2020
previous arrow
next arrow
Slider

Polícia Militar apreende maconha e cocaína com adolescente no ‘Minha Casa, Minha Vida’ do Vale do Ipiranga

Após os últimos registros, PM aperta a repressão contra o crime na localidade. Jovem de 17 anos foi detido nesta quinta, 08, com 63 unidades de cocaína e 16 tabletes de maconha (Foto: 10º BPM)

No fim da manhã desta quinta-feira (08), um adolescente de 17 anos foi detido no bairro Vale do Ipiranga, no conjunto habitacional do programa 'Minha Casa, Minha Vida', com duas bolas de cocaína, contendo 63 unidades da droga, e mais 16 tabletes de maconha.

Segundo o boletim de ocorrência, o flagrante ocorreu por volta das 11h30, quando os policiais abordaram o jovem em atitude suspeita, que tentou se desfazer dos entorpecentes, sem sucesso. Ele foi encaminhado para a 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí, mas será transferido para uma instituição responsável por menores infratores.

A ação realizada nesta quinta pela Polícia Militar faz parte de um plano de repressão à criminalidade naquela localidade, que vem sendo alvo de registros de ocorrências e denúncias sobre violência e tráfico de drogas. Caso você tenha alguma informação sobre crimes, denuncia anonimamente no telefone 190.

No começo dessa semana, no ‘Minha Casa, Minha Vida’: um feto sem sinais vitais foi encontrado na escadaria de uma residência e um homem, que supostamente teria abusado de sua enteada de 12 anos, foi linchado por outros moradores revoltados.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!