Segunda, 21 Outubro 2019
previous arrow
next arrow
Slider

Polícia Militar apreende mais de 1600 pinos de cocaína em Santanésia

Policiais abordaram veículo que iria abastecer tráfico no bairro Roseira, em Barra do Piraí. Ao todo, 550 gramas da droga foram apreendidos e três pessoas detidas, sendo uma menor de idade (Fotos: Divulgação 10º BPM)

 No começo da noite desta quarta-feira (25), a Polícia Militar realizou uma grande apreensão de drogas, após denúncias anônimas. Um veículo que vinha do Rio de Janeiro para abastecer o tráfico no bairro Roseira, em Barra do Piraí, foi abordado na Avenida Heloísa Beatriz Figueira, no distrito de Santanésia, em Piraí. No carro, 1625 pinos de cocaína foram apreendidos.

De acordo com o boletim de ocorrência, após receberem informações de um suposto veículo que transportava drogas para o tráfico no bairro barrense, policiais do 10º BPM realizaram a abordagem por volta das 18h30. Além das drogas, 550 gramas de cocaína constatadas após perícia, três pessoas foram presas na operação: uma menor de idade e Paola Inácio Guimarães, de 31 anos, que estavam no carro, e João Paulo Oliveira da Conceição, conhecido como “Dão”, de 21 anos, que foi surpreendido pela polícia quando se locomovia para a proximidade de onde os agentes abordaram o carro. Nada de ilícito foi encontrado com ele, porém, ele foi apontado pela menor como o responsável por receber as drogas. O suspeito confirmou a versão.

Além dos entorpecentes, três celulares, R$ 30 em espécie e o veículo, um Fiat Siena de coloração preta, com placa LMG 3741 do Rio de Janeiro, foram apreendidos na operação. Todos os três envolvidos foram encaminhados para 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí, onde foram autuados por tráfico de drogas. Paola e João Paulo permaneceram presos na sede da 88 DP. A adolescente de 17 anos foi acompanhada por um conselheiro tutelar para uma instituição especializada.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!