Quinta, 18 Julho 2019
previous arrow
next arrow
Slider

Policiais Militares prendem suspeito de tráfico na Roseira

Fernando Isaac Alves Ribeiro, de 20 anos, ainda tentou fugir, porém foi imobilizado pelos agentes. 16 pinos de cocaína foram apreendidos em posse do suspeito (Foto: Reprodução)

Na última terça-feira (02), policiais militares do 10º Batalhão de Barra do Piraí prenderam um suspeito de tráfico de drogas em flagrante na Rua 01, do bairro Roseira, em Barra do Piraí.

Segundo o boletim de ocorrência, quatro policiais foram verificar uma denúncia anônima de tráfico na localidade, quando flagraram um usuário comprando um sacolé de maconha com Fernando Isaac Alves Ribeiro, de 20 anos.

Ambos foram abordados, porém Fernando tentou roubar a arma de um dos agentes, com o objetivo de fugir, sem sucesso. Após ser imobilizado pelos policiais, populares indicaram um possível local onde Fernando guardava itens pertencentes ao tráfico. Na casa, mais 16 pinos de cocaína, equivalente a pouco mais de sete gramas, e um rádio transmissor foram apreendidos.

A dupla foi encaminhada para a 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí, onde o caso foi registrado. O comprador foi liberado após depoimento e enquadrado como usuário de drogas, Fernando permaneceu preso e responderá por tráfico de drogas.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!