Domingo, 16 Dezembro 2018
previous arrow
next arrow
Slider

Policial do 10º Batalhão é morto em intenso tiroteio em Angra

O policial militar Nilton Moura Júnior, de 44 anos, foi morto hoje durante um tiroteio com bandidos em Angra dos Reis. A troca de tiros aconteceu durante toda a manhã, no bairro Camorim Grande.

Segundo relatos dos moradores, o clima foi de terror durante toda a manhã, com uma troca intensa de tiros entre os bandidos e a polícia militar.

Nilton trabalhava no 10º Batalhão da Polícia Militar de Barra do Piraí, cidade onde morava, mas estava deslocado para o reforço do policiamento no litoral. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital da Japuíba em estado grave, mas acabou não resistindo. Um outro PM, não identificado, foi baleado na perna.

Através de sua página no facebook, o 10º BPM demonstrou pesar com mais um agente que morre em decorrência da violência em nosso estado e publicou que o enterro do sargento será amanhã, às 10h30, no cemitério de Juparanã, em Valença.

O Policial Militar estava na Corporação desde 2000 e era lotado na 3ª Companhia de Valença. Ele deixa uma filha, uma enteada e esposa.

Foto: Redes Sociais

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!