Terça, 11 Agosto 2020
previous arrow
next arrow
Slider

Policial militar morre após tiroteio em Volta Redonda

O cabo da Polícia Militar, Leonardo Pinho da Silva, de 28 anos, foi morto com um tiro na cabeça. Ele era morador de Valença (Foto: Redes Sociais)

Na madrugada desta quarta-feira (22), o cabo da Polícia Militar, Leonardo Pinho da Silva, de 28 anos, foi morto baleado na cabeça durante um tiroteio na Rua 15 do bairro Padre Josimo, em Volta Redonda.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima e mais um policial faziam patrulhamento de rotina pelo bairro quando tentaram abordar dois homens em uma moto. A dupla reagiu e houve troca de tiros. Leonardo foi atingido na cabeça e morreu no local. Um dos suspeitos, identificado como Marcos Camilo da Silva, também foi baleado e morreu durante o confronto. O outro homem conseguiu fugir.

Segundo a Polícia Civil, o cabo Leonardo era morador de Valença, começou a carreira na Polícia Militar em 2011 e trabalhava no 28º Batalhão da PM, em Volta Redonda. A polícia informou ainda que o outro policial não ficou ferido, mas por estar em “estado de choque”, foi encaminhado ao hospital para receber atendimento médico.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal. O corpo do cabo Leonardo já foi liberado e será sepultado às 17h desta quarta-feira, no Cemitério Riachuelo, em Valença.

Pela manhã, agentes da PM faziam patrulhamento nas ruas de Volta Redonda, com o objetivo de localizar o suspeito que conseguiu fugir. Quem tiver informações sobre esse caso pode fazer contato com a delegacia pelo número 197. O anonimato é garantido.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!