Sábado, 25 Janeiro 2020
previous arrow
next arrow
Slider

Sete corpos são encontrados em caçamba de caminhão no Frade, em Angra dos Reis; Um deles seria de um barrense

Através das redes sociais, Nathan Santos, de 25 anos, barrense oriundo do bairro Morro da Metarlúgica, que estava foragido, foi apontado como um dos mortos. Porém, oficialmente, nenhum corpo foi identificado (Foto: TV Rio Sul) 

Na manhã deste domingo (15), sete corpos foram encontrados na caçamba de um pequeno caminhão estacionado em frente ao batalhão dos bombeiros do bairro Frade, em Angra dos Reis. Entre os mortos, um deles foi apontado através das redes sociais como Nathan Santos, de 25 anos, barrense oriundo do bairro Morro da Metarlúgica, que estava foragido. Porém, segundo a Polícia Militar, nenhum corpo foi identificado até o momento.

Ainda de acordo com a PM, os corpos, todos de homens, seriam de suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Peritos estiveram no local e a Polícia Civil apura as circunstâncias em que essas pessoas foram mortas.

Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre quem teria deixado o caminhão em frente ao batalhão dos bombeiros. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Angra dos Reis e, até o fim da manhã desta segunda (16), nenhum parente das vítimas esteve no local para reconhecimento. Oficialmente, nenhum corpo ainda foi identificado, apesar de que, pelas redes sociais, são vários os relatos de que Nathan estaria entre eles, inclusive de familiares.

16natansantos

Nathan Santos, barrense, seria um dos mortos encontrados no Frade. Oficialmente, a PM não confirmou identidade de nenhum envolvido (Foto: Facebook)

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!