Terça, 12 Novembro 2019
previous arrow
next arrow
Slider

Suspeito de agredir ex-mulher e enteada segue foragido

Quem tiver qualquer informação sobre Moisés Augusto Dias Oliveira, pode entrar em contato com a polícia de forma anônima pelo telefone 197 (Foto: Reprodução Facebook)

 A Polícia Militar segue em busca de Moisés Augusto Dias Oliveira, de 32 anos, suspeito de espancar brutalmente a ex-mulher, Vanessa Sabino, de 30 anos, e sua enteada de 14 anos. O crime aconteceu na casa onde eles moravam, no bairro Goiabal, em Barra Mansa. O suspeito está desaparecido desde sábado (20) e é considerado foragido da justiça.

O delegado adjunto da 93ª Delegacia de Polícia Civil de Volta Redonda, Rodolfo Atala, que nesse final de semana também comandava os flagrantes na 90ª DP de Barra Mansa, indiciou o suspeito por tentativa de feminicídio e lesão corporal.

A mulher sofreu traumatismo craniano, teve o rosto desfigurado e continua internada na Santa Casa de Misericórdia, em estado grave.  Ela respira por aparelhos, segundo o hospital.

A adolescente também foi levada para o mesmo hospital, mas já teve alta.  Além da enteada, o casal tem quatro filhos.

Policiais foram informados que Moisés agrediu a vítima por não se conformar com a separação do casal.  O suspeito teria usado uma panela de pressão e duas garrafas de vidro para agredir a mulher. Segundo uma amiga da vítima, ela seguia na casa por não ter emprego e condições de sair, mas já havia manifestado desejo de se mudar, além de ter revelado que sofria agressões do suspeito por, pelo menos, duas semanas.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!