Domingo, 17 Janeiro 2021
previous arrow
next arrow
Slider

Suspeito de ter participado de tiroteio que ocasionou morte de agente da força nacional é preso em Barra do Piraí

O suspeito, de 22 anos, foi encontrado no bairro Roseira, após ação conjunta entre as policias Civil e Militar. Ele é suspeito de participar de tiroteio que terminou com a morte de um agente da força nacional em Nova Iguaçu, em 2017 (Foto: Reprodução)

Foi preso em Barra do Piraí, na manhã desta quarta-feira (06), um homem, de 22 anos, suspeito de participar de um tiroteio que terminou com a morte de um agente da força nacional em 2017 em Nova Iguaçu.

A prisão ocorreu durante uma ação conjunta entre as policiais Civil e Militar realizada no bairro Roseira, local onde o suspeito estava escondido desde o crime citado. Além de participação no tiroteio, ele possui antecedente criminal por homicídio, roubo, receptação, ameaça e lesão corporal.

Em relação ao assassinato ao agente da força nacional, na ocasião, o suspeito estava com outros criminosos armados em um carro roubado e o tiroteio começou após eles não respeitarem uma blitz policial, dando inicio a troca de tiros que resultou na morte do militar.

O caso foi registrado na 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí e o suspeito será transferido para uma unidade prisional da capital fluminense.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!