Domingo, 17 Janeiro 2021
previous arrow
next arrow
Slider

Suspeito é preso após ameaçar ex-mulher grávida de sete meses em Barra do Piraí

Polícia informou que ele é ex-soldado do exército e que possui 14 anotações criminais, incluindo crimes de tráfico. Vítima precisou ser hospitalizada após receber mensagens de ameaça pelo celular (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira (04), um homem de 25 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi preso em flagrante por crime de violência contra a mulher, em Barra do Piraí. Segundo a Polícia Civil, ele é ex-soldado do exército e estava ameaçando a ex-mulher, grávida de sete meses.

Segundo a vítima, ela vinha recebendo ameaças e sendo perseguida pelo suspeito, com quem teve um relacionamento de seis anos e, há quatro, já não estavam mais juntos. Porém, segundo ela, o ex-soldado nunca aceitou o fim do relacionamento.

Após receber mensagens de ameaça pelo celular, a mulher acionou a polícia. Ela passou mal e precisou ser hospitalizada, mas passa bem. Em um trabalho conjunto com a Guarda Municipal, a Polícia Civil conseguiu localizá-lo e prendê-lo. Os policiais informaram que ele é conhecido por ter um temperamento violento e possui 14 passagens pela polícia por crimes de tráfico, associação ao tráfico e violência contra a mulher. Além disso, ele teria sido expulso das forças armadas por porte de drogas dentro da instituição militar.

O caso foi registrado na 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí e o suspeito vai responder à justiça com base na Lei Maria da Penha.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!